sexta-feira, 12 de maio de 2017

Copa Lins de Master

    O ex ministro do governo Dilma e Lula, Antonio Palocci, acaba de encaminhar sua delação premiada com o ministério público.    
    Essa delação, a de Cunha e o começo das investigações do B N D S, acabarão de passar o Brasil à limpo.  Muito importante foi a delação de João Santana e Monica Moura, que colocou a ex presidente no lugar dela.
   Avante Brasil, chega de PT, chega de Bandidos de outros partidos, corruptos, filhos de Lula, etc

  Nossa imprensa está uma gracinha, quem puder ouça as opiniões de Reinaldo Azevedo "Pingos nos is" da rádio Jovem Pan. Ele comentou que o Juiz Sergio Moro agiu de má fé contra o Lula, no interrogatório. Dava um dez para esse cara, agora vou parar de usar os produtos que o patrocinam, além de desligar o rádio quando ele falar. Não só por isso, e sim por todas as posições que ele vem tomando nos últimos dias, quer ser o dono da verdade.  Verdadeiro mané......

  A propaganda para as TVS da 1 ª  Copa de Lins de Futebol de Master, ficará pronta nesta segunda., Ela deverá estar em todas as redes sociais nas próximas horas. Já vi, ficou um espetáculo. Vai que é sua Reuma.....

 

Reumatismo Estrela Master F C

     Depois de uma série de reuniões, ficou decidido os quatro times que participaram do 1º  quadrangular "Taça cidade de Lins".
     Devido vinculações do nome com o Marketing esportivo, de um time da zona sul, o nome oficial sairá no início da semana que vem. Serão dois times profissionais, + o Reumatismo e o Bagaço. Um dos times profissionais será a Linense, e o terceiro time será divulgado em breve. 

  Na foto acima estão Gustavo e o Zé do Carmo "vermelho" pai e filho.

  O jogo de amanhã, entre Sourimé e Reumatismo na cidade de Carapicuíba, terá seu início as 8,00 horas da manhã .O jogo será no campo do Azaleia no seguinte endereço:- Rua Alvinópolis, 10 COHAB 5 Carapicuíba. O atleta que for direto favor avisar a comissão técnica.

  A pergunta mais frequente em nosso fale conosco, durante o dia de hoje é sobre o interrogatório do Lula.
Na minha modesta opinião, achei o Lula  muito covarde, ao imputar todos os argumentos a sua falecida esposa. Ele é como os petistas, não sabem de nada, são inocentes. Vejam casos de Dilma "a idiota", diz que estava alheia destes fatos criminosos, como será que está a cara dela depois da delação dos marqueteiros, "delação com provas".