domingo, 6 de novembro de 2011

Vista parcial de Osasco - SP
















Faltam 33 dias, para o grande jogo de futebol em Osasco, no estádio do Rochdalle. O encontro será entre o Reumatismo Master X Seleção Brasileira de Master, no jogo de fundo, e na preliminar jogarão: E C Portão de Cotia X 7 de Setembro F C de Osasco. A preliminar terá início ás 14,00 hrs e o jogo de fundo ás 16,00 hrs.

AGENDA DE FINAL DE ANO DE 2011 E FÉRIAS.....

Jogos que nos restam para este ano:

12/11/2011
Reumatismo Master X Saudade de Cotia
nosso campo (sábado)

20/11/2011
Popular X Reumatismo Master
Porto Feliz


26/11/2011
Ypiranga f c x Reumatismo Master
nosso campo :- Com adversário do Pr.

3/12/2011
Reumatismo Master x Caveira de Itapeví
nosso campo


10/12/2011
Reumatismo Master x Seleção Brasileira de Eternos Craques
Estádio do Rochdalle

17/12/2011
XV de novembro x Reumatismo Master
Indaiatuba

No dia 18/12/2011 (início de férias, com retorno no final de janeiro de 2012)

ÚLTIMO JOGO DO ANO SERÁ FRENTE O XV, EM INDAIATUBA.....

Em uma reunião no dia de ontem, em Indaiatuba, foi marcado para o dia 17/12/2011, um jogaço de bola entre o XV de Novembro e o Reumatismo Master. Esta reunião, foi realizada nas dependências do XV, entre o Sr Edilson e os SRs Edson e Nilson. Na foto, o gramado onde será jogado esta partida.

Editorial......
















Logo após o jogo, nosso atleta Edú, que se encontra contundido, convocou uma pequena reunião. Motivo passar sua visão do jogo que acabara de assistir. Primeiro tempo, um time compactado, consciente e com um toque de bola maravilhoso. Mas, falhou em três jogadas em seu sistema defensivo. Jogadas conhecidas e que foram alertadas pelo treinador, antes de entrar em campo. Já na segunda etapa, nosso time jogou em 4-3-3, marcando a saída de bola, e quando atacava, eram usados até 7 jogadores. Mas, o que mais estamos pecando é a quantidade de gols que estamos desperdiçando, na primeira etapa foram 4 com Nilson, 2 com Monteiro, 2 com Márcio, 2 com Takao e um com Deusdete. Ou seja, era para liquidar o jogo já na primeira etapa, mesmo com os três gols sofridos, que com muitos méritos da equipe adversária. Salientando que também perderam dois gols feitos. Um, em uma saída de bola do Carlos, que deixou o centroavante para marcar o quarto, e a outra o Almir tocou de calcanhar para o centroavante marcar e Matheus fez uma defesa sensacional. Talvez, nas últimas partidas foi o pior jogo praticado e também de comportamento da equipe.