domingo, 6 de março de 2022

Momentos






 

Falando dos últimos acontecimentos

    A diretoria de esportes do Reumatismo junto com a de patrimônio estiveram na Arena do Ninho do Carcará em Osasco, fazendo um reconhecimento da cozinha e salão de festas. Aproveitando para levar os talheres e pratos os quais serão utilizados no próximo final de semana. Lá estavam o presidente do 7 de setembro Sr Ademir e seu diretor de Esportes  Sr Benhur. Inclusive acertamos com o Benhur para participar do nosso 50tão.

Quem está cada dia melhor, é o nosso atacante Denílson, ele que fez um procedimento para extirpar a vesícula a pouco mais de uma semana. Se marcar bobeira ele joga no próximo sábado, coisa que não aconselho.

   Nosso médio volante Deusdete, e treinador do 60tão, negocia com um médio volante para a equipe do 50tão. Dentro de mais alguns dias estaremos confirmando a conclusão da negociação. Isso já visando a sua estreia para o próximo sábado.

    Estaremos fazendo uma galinhada para o próximo sábado em nossa estreia no novo estádio o Ninho do Carcará. O adversário para esse jogo é o 5 de Dezembro de São Paulo, tradicional adversário em jogos de grande festa.

    Aproveitando para dizer a todos, que o jogo acontecerá mesmo que chova no dia ou até na hora do jogo. Devido o gramado sintético e com ótima absorção da água. Quando estávamos no Portão, onde a grama é natural, não podíamos jogar e com razão. Por ano a média era de 4 dias e meio, nos 14 anos que lá permanecemos. Ou seja, pagávamos 1 mês por ano, para não atuar.

    Um blogueiro de Santa Cruz do Rio Pardo, o SR Antero Benevenuto de Moraes, diretor de esportes do Comercial F C, gostou muito da reportagem "A vida é igual a uma viagem de trem", e está louco para acertar duas datas com Reumatismo. Solicitou uma Live no dia de hoje, entre seus diretores e a diretoria de esportes. e logo foi aceita. Será hoje as 20 horas.