terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Atendendo blogueiros

 Vamos atender nossos blogueiros que fizeram perguntas no "Fale Conosco".

1°) Qual o maior artilheiro do Reumatismo de Todos os tempos? Me chamo Evandro Moraes, moro em Cachoeira Paulista, sou do Balança Mais Não cai F e Samba. R:- Obrigado por nos seguir. Nosso maior artilheiro é o Fábio, ele conquistou a artilharia por 6 vezes consecutivas.

2º) O que você está achando do governo federal e do estadual "São Paulo"? Sou de Nova Aurora PR, me conhecem por Cidão, sou treineiro do Rubro Negro aqui da cidade. R:- Federal, nem sei como foi eleito. Não encontro nem um eleitor e muito menos ele nas ruas. Ou seja teria que voltar para o lugar que nunca devia ter saído. O estadual, nem tenho prestado atenção, pelo que meus amigos me passam é que está de forma normal, bem regular.

3º) O que se faz ou o que se pensa, quando se manda um atleta embora por vários motivos, ego, ruim de bola, criador de confusão ETC. Resido em Bento Gonçalves RG do SUL, me chamo Valdo e jogo no Ibiunense F de Master. R:- Fazer, acho que nada. Pensar sim, tanto que nos sentimos culpados por não corrigir uma pessoa, que até aquele momento era da família. Os egoístas é mais complicado, na vida ele não é bom sujeito, com certeza com desvios de caráter, se acha que é melhor em tudo, mais bonito, fera na bola etc. Ruim de bola para nós não é problema, sempre vai ter espaço, só depende do comportamento. O último bobão que mandamos embora, ele se achava, ficava bravo por ficar no banco, depois disso todos os times que vai, fica no banco e continua dando Peti. Demoramos para mandar o Pelé embora. Ele saiu o time não perdeu mais.

Diretor de esportes do Município de Lins "Luiz Henrique"

   Foi um prazer imenso dos diretores do Reumatismo, encontrar nosso amigo Luiz Henrique em Lins neste final de semana. Ex secretário de esportes dos melhores, atualmente ocupa o posto de Diretor de Esportes do Município. Uma das suas atividades é cuidar da Estádio Gilbertão, coisa impressionante é o estado perfeito de que se encontra. Limpeza, pintura, vestiários, túneis, gramado ETC. Uma coisa impressionante e ainda me disse que teve problemas com a irrigação e no momento está corrigindo o gramado. Caro amigo, foi com muita satisfação que falamos de você, sujeito diferenciado e continue assim. Um abraço da família Reumatismo.
 

Departamento de Marketing

   O departamento de Marketing deu show novamente. O Nilson que é o chefe da pasta e o Samuel que é o adjunto trabalharam de forma incansável. A grata surpresa foi os copos de shop, com os emblemas de nosso patrocinador "Rod Raf" e do Reumatismo. Esses copos foram distribuídos para todos que estiveram na resenha. Foi algo para marcar o evento. Parabéns, mais um gol de placa.
 

54 reumamaster estavam em Lins

   Nosso blog explodiu seu número de acessos, quase que dobrou no dia de ontem, passando de sua média entorno de 5 mil diários para 9.6. Tudo isso baseado nesse evento em Lins. Aliás esse evento onde viajaram 54 pessoas, sendo 46 de ônibus e 8 de veículos pequenos. Desta quantidade 15 eram esposas, as quais ajudaram a abrilhantar o passeio.
 

Resenha


 

ônibus confortável

         Ao lado está o ônibus que transportou a delegação do Reumatismo. Devemos ressaltar nosso departamento de logística "SR Edenilson" que soube realizar as cotações e principalmente a escolha do veículo, que aliás excepcionalmente confortável. A empresa foi a Confort Bus de Osasco. Parabéns Edenilson, por mais essa.
 

Show de Samuca

   Nosso diretor adjunto na área de Marketing "Samuel" viajou com seu filho Murilo. Devemos ressaltar o trabalho desempenhado por ele, onde montou uma estrutura financeira, que funcionou de forma a contento, para pagamentos de transportes e resenha. Seu desempenho fora de campo é digno de elogios e dentro de campo fez uma partida exemplar. Dito isso, podemos com certeza parabeniza-lo.
 

Foto emblemática


 

Palestra do técnico Nenê em Lins

   Nosso 60tão foi à campo desfalcado de dois de seus principais jogadores, Alemão e Márcio, devido os desfalques do 50tão. Na foto ao lado mostra o momento da palestra do técnico Nenê aos atletas do 60tão, onde os jogadores do 50tão também assistiam.
 

Time do 60 da Linense

   Um dos melhores times na categoria em que o Reumatismo enfrentou pelo menos nos últimos 50 jogos com certeza. O time da Linense, onde a maioria são jogadores acima da média.