domingo, 13 de março de 2011

Reumatismo master, em você eu acredito.......


O Reumatismo, é hoje, o time com certeza, um dos mais bem organizado da várzea. Só tem e só joga contra categoria 50 anos. Tem um campo (Portão F. C.), com um gramado dos melhores. Hoje conta com 18 jogadores e está a espera da chegada de mais um reforço. E tem em sua lista, mais de uma dúzia de jogadores, querendo neste clube jogar. No dia de hoje, o Jogador Macuco, foi escolhido para ser o mais nôvo diretor, em substituição ao ex-diretor, que se desligou do clube. Além desta ótima notícia, foi comunicado para a diretoria do Master, pela diretoria do Portão, que dentro de 90 dias, será construido, 2 vestiários, o qual será usado somente pela equipe da casa. Em sua agenda de adiversários de nossa categoria tem mais de 60 times, dentro e fora do estado de São Paulo. A cada dia que passa o Reumatismo se fortalece ainda mais. Nosso blog, no dia de hoje, recebeu consultas do Irã e da Hungria. Nosso blog, apartir desta semana, começará a ter patrocinadores, e as negociações estão em andamento. Parabéns a esta diretoria e a todos seus atletas e torcedores.
O Reumatismo Master, tem como objetivo, jogar com times de categoria 50 anos. Mas, neste sábado, á pedido de um amigo Sr Vagner, que precisava fazer um coletivo apronto com sua equipe (São bento do Alphaville), a qual irá disputar á categoria 40 anos, na liga de Baruerí, este jogo treino foi realizado. Este resultado, irá apenas para a formação de nossa história, mas não fará parte de nossa estatistica. Mas o time foi á campo com: Paulão, Paulinho( Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco. Edson e Deudete

Acertado um jogão para o mês de abril...........



Em uma reunião rápida, foi acertado um jogo entre Reumatismo X Saudade de Cotia. Esteve presente a diretoria do Saudade (foto), na presença de José Edson e a diretoria do Reumatismo, neste domingo. O jogão está marcado para o sábado da segunda semana de abril. No dia 9/4/2011.

Terceira contratação, chega e já estréia......

Caio, meio campo, muito experiente, foi contratado sábado. A negociação foi rápida, em virtude de nosso treinador e nosso diretor Sr Nilson ter indicado. Ele já está em forma, e fêz sua estréia, no dia de hoje contra o Portão e foi muito bem. Parabéns ao Caio e ao Reumatismo, pois trata-se de um atleta de grupo, e com ótimas qualidades técnicas. Jogador que pode atuar nas quatro posições de meio campo, como um segundo atacante.