domingo, 4 de dezembro de 2022

Quebrando o galho e bem na meia cancha


 

Sempre presente (mesmo machucado)


 

Família unida


 

Maior artilheiro da história do Maior de Todos


 

Liderança inconteste


 

Sobrou em campo


 

Papa Taça


 

Marcão faz 3 gols e recebe música de nossa produção

Marcão, marca três gols

Na foto ao lado, está nosso craque Marcão, ostentando mais um troféu em sua brilhante carreira. Só que este foi especial, pois marcou três lindos gols. Mas, o primeiro foi o chamado golaçooo. Bateu de 40 jardas, de forma indefensável, uma paulada e com o efeito da bola, fez com que o goleiro nem saísse na foto. Uma atitude que esse blog do Reumatismo vem adotando neste ano é que o atleta que marca três gols em um só jogo ganha uma música. Nas próximas postagens ele receberá seu merecido presente. Parabéns fera.
 

Mãozinha estreia e conquista seu primeiro troféu

    Uma das coisas em que o Reumatismo nunca teve problemas são com seus goleiros. Coisa que começamos a ter, depois que nosso goleiro Paulinho, sofreu uma lesão de ombro e está a mais de 90 dias afastado e continuará até fevereiro segundo  ele próprio. Com isso fomos atrás de outro guapo e acertamos com Marcelo, mesmo assim não conseguimos resolver, devido que o Marcelo trabalha sem ter horário fixo. A pedido de nossa comissão técnica fomos atrás de uma solução definitiva. Conhecendo a capacidade do Mãozinha, e efetividade dele em jogos, conversamos e chegamos há um acordo e ele passará ser o nosso goleiro para o ano de 2023. Começou no sábado, atuou no 50tão e no 60tão, e conquistou seu primeiro caneco vestindo a camisa do Maior de Todos. Seja bem vindo Mãozinha e parabéns pelo que você jogou neste sábado.
 

Time do Bradesco sub 13, parabéns Pietra


 

Pietra se sagra campeão Paulista do sub 13 de vôlei

    Vejam a felicidade do nosso eterno craque Márcio, ao posar com sua a  filha Pietra e sua queridíssima esposa. Esta foto ocorreu logo após a partida entre Regatas de Campinas e Bradesco, onde o time de Osasco venceu por 3 x 1 e sagrou se campeã sub 13, e a Pietra foi eleita a melhor jogadora do evento e da final. Um detalhe importante, durante o ano a equipe de Osasco havia perdido os dois jogos neste confronto, mas na final venceu em casa e em Campinas. Eu conheço a Pietra, além de lindíssima é uma fera em quadra. Parabéns ao Márcio e a esposa e principalmente para a Pietra. Esse final de ano vai ser só comemoração.
 

Comentando o golaço do Ney.

      No jogo do 60tão, neste sábado no Ninho do Carcará, na vitória por 3 x 0 sobre a equipe do Delta, nosso meio campista Ney, fez um gol de final de torneio mundial. O placar do jogo era de 1 x 0, entrou no início da segunda etapa, e de 50 jardas mandou de forma inapelável para o goleiro adversário, uma verdadeira pintura. A bola saiu de seus pés direto para o ângulo esquerdo do guarda metas do Delta. Deixando todos muitos felizes. Parabéns Ney por esta pintura que encheu nossos olhos. 

Ney marca gol de final de Copa do Mundo