quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A I 5 por Olavo de Carvalho

Lembranças


Dinho em pauta

   Muitos blogueiros, os quais utilizam o "fale conosco", vem pedindo informações sobre nosso médio volante Dinho "foto". 
   Relembrando entretanto, que ele sofreu uma ruptura ligamentar em seu joelho , e sofreu uma cirurgia para reconstituição. Isso já faz 180 dias, e ele continua fazendo fisioterapia e segundo ele está muito lenta.
   Está neste momento sem previsão de volta, em princípio será na volta do time depois das férias de dezembro/janeiro. Mas, segundo ele já corre risco de ser um pouco mais adiante.
   Estamos com muitas dificuldades sem ele na cabeça de área, no momento estamos utilizando o meia Márcio na função e que vem dando boa resposta em campo. Se o Dinho estivesse jogando o Márcio estaria na sua verdadeira função.
   Ele nos disse que nos próximos finais de semana estará acompanhando jogo do Maior de Todos, para matar saudades de seus companheiros.

Parabéns Ivan

   Hoje é aniversário de nosso atacante e atleta da velha guarda do Maior de Todos, Ivan "foto". Alem de atleta de grupo, excelente amigo, companheiro, bom vivam. 
  Sua história está sendo por ele escrito, no Best Sellers que conta a história do Maior de Todos, e com letras douradas, e ele ficará para sempre em nosso cantinho da saudade.
  Desejamos para ele, um feliz aniversário.