terça-feira, 2 de abril de 2024

Pela TV

   Neste final de semana, acompanhei vários jogos pela televisão. Vi o chocolate do Sport Recife deu no Náutico, vi Juventude e Grêmio, jogo fraco, vi o Santos e o Palmeiras na vila, aliás, vejam a renda que coisa ridícula, jogo razoável, mas, o filé estava na decisão do campeonato baiano. O 1º tempo ficou no zero a zero, mas, jogo bom. Na 2ª etapa o Bahia fez 2 x 0, esnobava em campo. O Vitória que não vinha jogando mal, mesmo assim seu técnico fez uma mudança tática e o Colossal virou o jogo para 3 x 2. Nada está decidido, vamos para o 2º jogo o mesmo no Palmeiras e Santos. Apenas quero fazer uma observação aos santistas que dizem que o Corinthians tem seu estádio mas, deve muito. E isso é verdade, mas, para dar uma renda como aquela, temos o estádio da fazendinha que também poderia dar e está todo pago. Salientando entretanto que apenas o Corinthians tem 2 estádios. É que pelo nosso gigantismo, nem lá podemos nem sequer treinar, devido a sua capacidade.
 

Se antecipem "final de semana complicado"

   Os próximos compromissos serão bastante complicados. O 50tão joga em Mairinque, e a comissão técnica estará toda lá. Será definido qual diretor que será o treinador, o time ficará escalado pelo Nenê. No início da 2ª etapa do 60tão, já estará no Ninho o treinador e mais uns jogadores para ser utilizados se necessário.  Já a diretoria está organizando a logística do jogo do 50tão. E necessário que todos antecipem seus nomes na listagem para que possamos ter mais tempo para a organização dos dois eventos.
 

Dando moral para quem nos dá moral.

1°) Você que é um dos fundadores do Reumatismo, já jogou contra ele, já trocou o Reumatismo por qualquer outra coisa? Eu sou conhecido por Bililiu, estamos morando em Campos dos Goytacazes, ajudei a fundar o Juventus daqui, somos só times de 50 e 60 como vocês, gostaria de ser atendido, pois acompanho o blog todos os dias.

R:-  Obrigado por seguir nosso blog e parabéns por fundarem o Juventus. Jamais joguei e jamais jogarei contra o meu time do coração. Acho que sou o único que nunca trocou o Reumatismo por nada, talvez o Deusdete e o Paulo César. Aqui existe vários campeonatos nas regiões próximas, cidades coladas. Os times que disputam esses eventos, são aqueles que não tem campo e nem alugam, acaba os campeonatos eles vez ou outras fazem amistosos. E muitos jogadores nossos disputam, e os jogos são de sábados pela manhã, eles  chegam a tarde e atrapalham o time. Esse ano vamos deixa-los fora dos jogos ou no banco atuando por alguns minutos, isso vou cuidar pessoalmente. Teve gente que não gostou e mandamos ladeira abaixo e estão rolando até hoje. 
 

Reunião mais importante dos últimos 17 anos.

   Estamos com vários projetos pela frente, e eles são de suma importância para o Reumatismo, pós geração Edson, Nilson e Ismael. Para tanto teremos uma reunião no dia 09/04 (terça feira) nas dependências do Clube Estrela as 19,30 horas. Será cobrado as ausências de qualquer diretor ou jogador.