quinta-feira, 31 de maio de 2018

atualizando a notícia

   Tenho percebido uma dor de cotovelo danada na imprensa falada política nos dias de hoje.
   Antes tinha um babaca por nome Reinaldo Azevedo, que foi pego em escuta telefônica falando com a  irmã do Aécio, e foi dispensado da Jovem Pan.
   E agora está na Band, aliás a band é cheia de tranqueiras. Por isso que ela nunca será uma Globo.
   Agora tem uma tal de Joice Hasselmann, que em todos seus programas, diz que tem uns cara que fica falando mal dela, mentira  "ela se acha". Os caras  de quem ela fala, é a turma dos "Pingos nos is". Sabe o motivo, ela foi demitida de âncora do programa.  Os pingos nos is, é formado pelos jornalistas:- Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade e Augusto Nunes. Não são os supra sumos do jornalismo, mas é o que temos para o momento no rádio brasileiro.

     Os petroleiros entraram em greve no dia de ontem, voltaram atrás e já estão todos trabalhando. Sabe quais eram as reivindicações:- Demitir Pedro Parente, presidente da Petrobras, baixar os preços dos combustíveis e soltar o maior ladrão da cadeia que é o ex presidente Lula. 
  Sabem quem chefiava a greve, nada mais nada menos que a CUT.  O STF  estipulou uma multa de 500.000,00 por dia, e que para pagar as dívidas seriam bloqueados os bens e as propriedades do sindicato.   Aí os vagabundos sindicalistas arregaram.  Chupaaaa mulambentos.

    O Paulinho da força do "partido Solidariedade", aquele que reivindica a contribuição sindical "dia trabalhado", está com problemas com a lava jato. A polícia federal esteve no congresso nos gabinetes dele e de Jovair Arantes do PTB, ambos da pasta do Ministério do Trabalho, sob suspeita que vendiam concessão de registros de sindicatos por grandes somam de dinheiro em propina. Comentário meu, é difícil acreditar em um sindicalista. Vão trabalhar vagabundos. Olha o Roberto Jeferson a filha dele também estão envolvidos. Vamos aplaudir a polícia federal gente, eles são os caras.