quinta-feira, 28 de julho de 2016

Aqui, a notícia não para, não

  Mais dois jogadores estarão ausentes no jogo de Indaiatuba, o zagueiro Nilson e o goleiro Matheus. O Matheus será substituído pelo Aldo, coisa que já aconteceu em São Lourenço da Serra. Já na zaga teremos o retorno do Garcia, o qual entrará em substituição a Nilson.

 Além do próprio atacante, dois blogueiros nos passaram via WhatsApp, uma reclamação. O total de gols do artilheiro nesta temporada estava errado. Sim, o sistema não havia computado os gols do último jogo, em vez de 9, o atacante Monteiro tem 11 gols.

    Os confrontos entre América x Reumatismo, já tem história. Começou no ano de 2011, no dia 05/03 em jogaço de bola que terminou empatado em 3 x 3. O segundo jogo foi em 2015, no dia 28/02 e terminou empatado em 2 x 2. O terceiro foi também em 2015, no dia 21/11 e o Reumatismo venceu por 7 x 1. Estes três jogos foram realizados em Indaiatuba. O único jogo realizado na "Arena Portão" foi em 2016, no dia 14/05 e o placar foi de 3 x 2 para o Reumatismo, em um jogão de bola.

    O Blogueiro de São João da Boa Vista, SR Carlos Lara, morador da Rua 29 de Novembro, diretor social do Clube Municipal, nos pergunta:- Qual a maior série de jogos em casa do Reumatismo?
Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas, os jogos em sequencia foram 17, sendo o primeiro no dia 14/05/2011 onde o Reumatismo perdeu para a Petrobras de Barueri por 1 x 0 e o último 10/09 de 2011, onde o Reumatismo venceu o Sam Remo de Pirituba por 2 x 1.  

   Recebi via WhatsApp, uma missão complicada. O SR Caetano Félix de Almeida, morador de Maringá PR, nos pede o seguinte:- Segundo ele, palmeirense de quatro costados, fez uma aposta, que o Palmeiras foi campeão Mundial em 1951, e neste campeonato tinha o Campeão de todos os continentes. Pede para nós fazermos uma pesquisa completa. Para saber se é verdade que os campeões continentais participaram. E se tinha os campeões dos países. Caro amigo, preciso de um mês, vou contatar a FIFA no fale conosco e passar as informações corretas.