quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Duzentos cartazes, estarão na rua...

Nosso departamento de marketing, já começou a bolar os cartazes que irão anunciar, o jogaço de final ano. Já foram escolhidos os times que irão fazer as preliminares. A ideia é de por um cartaz em cada comércio desta região. Vamos lá reumamaster, o objetivo de 5.000 á 6.000 kilos de alimentos é nossa meta.

Relíquia para nosso futuro museu........


A diretoria do Reumatismo Master, recebeu uma camisa oficial do Rubro Negro. Esta camisa fará parte de nosso futuro museu, onde já contamos com mais quatro, que são: Ararita de Porto Feliz, Atlético de Porto Feliz, Ypiranga de Palmeira, E C Portão. Contamos também com a primeira bola, e a primeira flâmula. Queremos agradecer a diretoria do Rubro Negro, time tradicionalíssimo de Osasco, por este presente.
Aguarde o nosso, está sendo feito.

Veja: Festival do Sete de setembro f c...

Nosso jogo do próximo sábado, é um evento comemorativo, festa de aniversário do 7 de setembro F C. É a quinta vez consecutiva que participamos como convidado, deste que é o Maior festival de toda a zona oeste. È conhecido como a maior festa do futebol varzeano da grande São Paulo. Nosso orgulho é grande de participar, desta festa, e comemorarmos junto com a diretoria e toda a comunidade do 7 de setembro, principalmente com o Ademir, seu presidente. (foto)
Nós participamos de 4 eventos e somos tetra campeões, estamos indo em busca do Penta.


Ingressos: 600 já foram vendidos....

O Empresário Sr Pedrão e espôsa (foto), proprietário da loja de Materiais de Construção Lujes de Carapicuiba e diretor de esportes do Sul Americana F C, comprou 50 ingressos para distribuir entre seus funcionários. Ingressos este que dá direito de assistir o jogaço de final de ano, entre Reumatismo MASTER x Selecionado Brasileiro de Eternos Craques. O jogo será realizado no estádio do Rochdale, no dia 10/12/2011. Este evento tem o nome de "Natal Solidário".
Natal Solidário : Criança sem fome.

Túnel do tempo......


Onde foi este jogo?
Em que ano?
Qual o placar?
Quem jogou?

Dicas.- Foi no interior e o Reumatismo Master ganhou.
Observação:- Este é o primeiro jogo de camisa aposentado pelo Reumatismo MASTER.