segunda-feira, 2 de novembro de 2020

♡Wando - Eu Acho que Estou Perdendo Você♡

Boleros - Roberta Miranda - Parte 1/3

Pergunte que eu respondo

1°)  Por que vocês não fazem mais LIVES, contando histórias  do Reumatismo? R:- Caro amigo, Victor Lazaroni, blogueiro residente em Miracatu SP, esperamos nos próximos dias fazer mais algumas, recebemos mais pedidos, e estamos devendo. Fique tranquilo que faremos sim.

2°) Na sua opinião, quem ganga as eleições nos EUA, pergunto por que as pesquisas lá e igual como cá, inconfiável? R:- Caro amigo, Melquíades Vieira Sampaio Filho, que escreve direto de Campina da Lagoa PR, dependendo do método utilizado nas pesquisas dá certo. Mas, existem pesquisas com resultados encomendados e com o objetivo de enganar o povo. Mas, nos EUA, onde ontem as pesquisas mostravam Joe Biden com 17% de vantagem sobre Tramp, acredito mais que deva dar Tramp

3°) Como você vê o governo Bolsonaro, em dois cenários: 1:- No que diz respeito na infra estrutura 2:- nas privatizações.  E para completar o seu futuro na política? R:- Caro amigo, Vicente de La Roía, morador de Santa Cruz de La Sierra BOLIVIA, sobre a infra estrutura está ótimo, poderia ser maior se não fosse a pandemia, na qual desviou um pouco da atenção. Está trabalhando pesado, tem um ótimo ministro no cargo, já sobre as privatizações, eu pessoalmente acho que está lento demais. Segundo ele a burocracia que está atrapalhando, mas já fez dez vezes mais que os últimos governos. Sobre a seu futuro é maravilhoso, se manter a questão de não deixar roubar o nosso dinheiro. Sua popularidade alcança 67% do povo brasileiro. Fiquei feliz em receber sua mensagem, e gostaria de convida-lo para fazer uma live, para falar sobre seu país.
 

Live com Edson Galdeano, Ari e Edson Galdencio

FLAMENGO 1 X 4 SÃO PAULO

Atualizando meu povo

      Hoje é um dia importante para todos, principalmente para as famílias rezarem pelos seus ante queridos que já não estão juntos de nós. Lembrarem bons momentos passados com eles, enfim recordar das pessoas que nos faz muita falta. Eu por exemplo tenho ausências que doem muito, mãe, pai, irmãos, sogro etc.  É sempre importante pedir a Deus para os que você ama e que estão vivos, que continuem.

      Faremos nesse próximo sábado nosso primeiro jogo pós pandemia. Enfrentaremos os amigos do Califórnia de Osasco, em duas categorias na do 50tão e 60tão. O jogo está previsto para ter seu início as 15,00 horas, na Arena Portão, esperamos ter o elenco todo a disposição.

      Jogão de bola foi Flamengo e São Paulo no Maracanã, onde o São Paulo venceu por 4 x 1. Mesmo o Flamengo ter errado duas penalidades, ambas defendidas por Volpe, o tricolor paulista teve amplo domínio do jogo. Parabéns a toda a nação tricolor.

      Amanheci preocupado, depois de ter lido toda a situação que o COVID19 está causando novamente na Europa. A tal segunda onda voltou com muita força, e na minha cabeça tracei um paralelo com o Brasil se isso voltar. Deus, proteja nosso povo, se isso acontecer será o nosso fim.

      Estou muito triste com a morte de Tom Veiga, o ator que fazia o Loro José no programa da Ana Maria Braga na globo lixo. Corintiano de quatro costado, que segundo as pessoas que conviviam com ele era uma pessoa digna de todos os aplausos. Vai com Deus.

      Hoje a tarde, teremos outro  jogo que deve chamar atenção de todos que disputam o Brasileirão, pois estará em jogo a liderança do campeonato. Estamos falando de Palmeiras e Atlético Mineiro. O jogo será as 17,00 horas na Arena Palmeiras.

Bom dia de finados