sábado, 5 de maio de 2012

Porto Feliz, aí vamos nós.....

     Amanhã o Reumatismo Máster jogará em Porto Feliz, frente a equipe do Presidente Tico. A equipe viaja com muitos desfalques, sendo eles: Deusdete, Cícero, Paulinho, Márcio, Fábio, Monteiro, Paulo César, e os lesionados Takao, Aguinaldo, Geraldo e Dr Fernando.
      Mesmo assim enfrentaremos á equipe do Amigos do Rei, esperando um bom resultado. Neste final de semana as chuvas, nos ajudaram.

Jogo nº 220 "Reumatismo Máster 1 x 1 Cooper Cotia (Categoria 40 anos)

   É inegável á qualidade técnica do time da Cooper Cotia "categoria 40 anos" (foto de branco). Mostraram um padrão de jogo de alta consciência, tornando um jogaço de bola, a partida frente o Reumatismo Máster.
  A equipe do Reumatismo Máster, com alguns desfalques de peso, como Márcio e Monteiro, teve muitas dificuldades no jogo de hoje. Mas, mostrou ser um time muito maduro, mesmo sendo um time muito mais velho, jogou de igual para igual com a Cooper. Perdeu um gol com Dida, depois de ter driblado o goleiro, perdeu uma penalidade máxima no finalzinho do jogo, e mandou uma bola na trave. Além é claro do gol de Fabinho, bateu de fora da área e mandou para 
os fundos da rede adversária. O time foi á campo com: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Ismael (Nilson) Éder (Carlos) e Macuco (Cícero). Dida, Deusdete, Fred e Edu (Crystian). Ivan e Fábio.

" Nova Rádio Mentira Fm em 1540 khrtz

  À Rádio que só expressa a verdade. Falando alto para Osasco e cochichando para o interior.
Eis a última:
   Importante membra da diretoria, de nossa torcida organizada feminina, também conhecida por TOF, em uma reunião com nossos diretores, nesta semana, fez a seguinte reinvidicação: No jogo de Santo Anastácio, onde o Reumatismo Máster F C, empatou com o Realmatismo de lá, elas foram muito gazadas por torcedores adversários, durante o jogo, e que se não fosse o Ivan e o Écinho, perderem tantos gols, as coisas seriam diferentes. E que estava pedindo uma reunião com os dois, para eles darem explicações. Nosso comentarista de notícias "Macuco", dará sua palhinha sobre este assunto: Olha, eu vi e revi o type do jogo, e elas estão com toda á razão. Perderam e não foram poucos. Mas, nossa torcida uniformizada tá parecendo á Mancha Verde, não sei se devemos expor os jogadores á esta situação. Voltaremos á qualquer momento, quando as notícias forem aparecendo.

Deus do céu, protejei o Reumatismo Máster F C....

    E que o Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo,  abençoe nossa equipe, nossos torcedores, e dai nos a paz.

Clássico na parada de hoje.....

    Hoje é sábado, e está sem chuva. Depois de três finais de semana sem jogos, voltaremos á campo no dia de hoje e amanhã.
   É dia de festa, por que nosso elenco volta á se encontrar, para fazer o que mais gostam, que é bater uma bolinha e se reunir.
  A comissão técnica, espera contar com força máxima na tarde de hoje. Pois, foi a Cooper a última equipe a nos vencer, mesmo jogando fora de casa.
  No dia de hoje, realizaremos nossa partida número 220, de nossa história e se não perdermos, faremos nosso jogo nº 26 sem derrota, fazendo a mais longa série invicta. 
   Todos os jogadores estão sendo esperado para a tarde de hoje, e para amanhã.
   Em entrevista á este blog, o Sr Roberto Yoshitake, diretor de futebol da Cooper, seu time está sem jogar a três semanas, devido as chuvas. E disse também que estará levando o time da categoria 40 anos, ou seja o time mais forte do clube. Concluído, pegaremos um adversário mais novo e muito forte na tarde de hoje.

"REUNIÃO DE DIRETORIA"

      Na noite de ontem, diretores do Reumatismo Máster e suas esposas, jantaram em uma Churrascaria de Osasco. Foi um jantar costumeiro, onde se fala de tudo, principalmente das coisas do Reumamaster.
      Recebemos várias reclamações das mulheres, em virtude de que na última viagem do time, elas não poderem irem juntas com os maridos.
      Em contra partida, disseram que estarão em massa, na cidade de Porto Feliz, para assistirem o jogão, entre o Reumatismo Máster e o time do Amigos do Rei, do nosso amigão Tico. Um dos assuntos que geraram polêmicas, foi a matéria que tem saído em nosso blog "Nova Rádio Mentira FM", sobre os comentários do Macuco. Mas, que está fazendo muito sucesso entre nossas blogueiras.
 


     A Matéria que foi muito falado, foi sobre o DVD, do jogo entre o Reumatismo Máster e a Seleção, no Rochdalle. Incrível como as mulheres estão doidinhas para reverem aquele jogo.