sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nova contratação......

  Toda semana, na sexta ou no sábado, teremos uma matéria que será denominada "Sala da Redação". Será postada por um estudante de jornalismo da Cásper Líbero. Ele fará uma página, onde ele contará toda a sua visão, deste blog desde o início, e também tudo que ele entende, pelo fenômeno de crescimento do Reumatismo Máster. No semana que vem, ele fará as suas primeiras reportagens. Fará a sua apresentação, e  a partir de hoje, ele já tem acesso e senha para administração deste blog. Passaremos desde este momento, ao início de profissionalização desta página.

Chuvas......

 As chuvas de ontem e as do dia de hoje, vão fazer o Reumatismo Máster, ficar sem jogo pela terceira vez consecutiva. Recebemos uma ligação do Sr Juarez, agora de pouco, nos dizendo que o gramado está completamente alagado.
  Ou seja, o jogo de amanhã, que seria frente o Residencial 11 do Alphaville, esta cancelado e terá sua data remanejada. 

Direto de Loanda Paraná......

Neste domingo, na próxima segunda e na terça, nosso blog, estará sendo postado de Loanda Paraná. Todas as notícias do dia, todos os acontecimentos do momento, envolvendo o Maior de Todos, estará nas páginas de nosso blog.








Petr Cech, Emanuel Neuer, Matheus, Paulinho...Salve o dia dos goleiros...


  Considerado como um dos três maiores goleiros do mundo, Emanuel Neuer, (foto)(Alemão) atleta do Bayern da Alemanha, se prepara para disputar a final da UCL, frente o Chelsea da Inglaterra. Ele que defendeu duas penalidades, uma de Kaká e outra do Português C Ronaldo, no jogo das semifinais do maior campeonato do mundo.  Nós do Reumatismo Máster, aproveitamos o dia do goleiro, para prestar nossas homenagens.
 Entre os maiores goleiros de todos os tempos, está o Theco,
Petr Cech. Foi uma muralha, nos jogos contra o Barcelona da Espanha, que levou seu time a disputar a final da UCL em Munique. E como não poderia ser diferente, nós do Reumatismo Máster, temos o orgulho de homenagear em nosso Blog, pelo dia dos goleiros.

  Todo o elenco do Maior de Todos, toda nossa diretoria, e todos nossos torcedores, prestam uma homenagem aos nossos dois goleiros. Matheus e Paulinho, agradecendo neste dia "dia dos goleiros", por tudo que os dois vêm fazendo, por nós. Tanto nas metas, defendendo nossas cores, como amigos de todos, jogadores de grupo, despojados do egoismo, mesmo sabendo de suas importâncias.
Parabéns á vocês.
  Quem tem Matheus e Paulinho em sua meta, pode dizer o seguinte:  Que venha os adversários.