quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A verdade que virou mentira....

 Numa certa tarde, no estádio do Portão, o jogo terminara naquele instante, os jogadores saiam de campo, quando aconteceu um fato que ficou marcado, vamos á ele: Tudo começou quando o rapaz da foto, invadiu a área, driblou pra lá e pra cá, o zagueiro, que ficou no chão e saiu na cara do goleiro, driblou também e perdeu um dos gols mais feitos, que se possa imaginar.
  Ele ia saindo de campo, cabeça baixa, quando ele viu, sua esposa estava esperando no portão de saída do gramado, e eu estava atrás dele, sem que ele me visse, e escutei o seguinte: COMO É QUE SE PERDE UM GOL DAQUELE?, pois esse até eu fazia, disse ela.
  Quando ele vira para trás ele me viu, e percebeu que eu escutara o papo, ele disse: Logo esse cara foi ouvir isso?

  Vocês nem sonha quem sou eu, mas juro que é verdade. Ainda bem que o Reumatismo venceu....

Chegando a hora......

Faltam dez dias, para que o Reumatismo Máster inicie mais uma temporada. A saudade dos amigos é grande. De ouvir o Ismael cobrando a turma, do Macuco distribuindo o uniforme, de nosso treinador escalando, gritando da beira e de dentro do campo. Com certeza de ver nossos gols, do pós jogo. Ainda bem que sou membro integrante deste grupo, se não iria morrer de inveja.  Vontade de ouvir o Crystian, reclamando do Ivan, do Aguinaldo falando de seu esporão de calcaneo. etc

Fã incondicional.....

  Blogueiro, torcedor, vive mandando postagens para o nosso blog, tem em sua sapataria, um calendário com a foto do Reumatismo Máster. Seu nome é Darcy, amigo de mais de 40 anos. Desta feita, ele disse que o maior sonho dele é vestir a camisa do Reumatismo Máster F C, no quadrangular inter estadual, pelo menos para sair na foto e jogar por uns dez minutos. Caro amigo, pedido feito, pedido concedido. Disse ainda que tem um sobrinho de 4 anos que diz assim.: Eu toiço pala o Cointia, Atético, e Eumatismo Máster.
  Obrigado por ser torcedor de nossa agremiação, além de que você irá receber uma camisa com todas as assinaturas de nosso elenco, e a vontade de seu sobrinho, de entrar em campo com o time, será realizada.

Convite inter estadual......

   Recebemos um convite por fone, para fazer um jogo na cidade de Palmeira - PR. Em data a ser combinada, para enfrentar o time  A A Palmeira, proprietário deste estádio da foto. Nossa equipe estará naquela cidade, no dia 07/04/2012, aniversário do município, onde estaremos participando de um quadrangular inter estadual. E ficou nesta estada na cidade, para acertarmos uma data para a realização deste confronto.  Obrigado pelo convite, e é com orgulho que enfrentaremos um time com tanta tradição.