sexta-feira, 23 de junho de 2017

Chegando junto

   Veja a quantidade de idiotas que tem no mundo:
Obama disse que Lula era o cara.  Deve ter se arrependido até o último fio de cabelo, quando soube que ele é o chefe da maior quadrilha dos tempos modernos.
     Lula disse que Nicolas Maduro, Evo Morales eram estadistas. Ei Lula quanta porcaria você fala e faz. A universidade de Coimbra deu uma placa de prata a Lula, ainda bem que pediu de volta. Em poucas linhas escrevi o nome dos maiores vermes da história de todos os tempos. Só esqueci de Adolfo Hitler. 

   Michel Temer se tivesse um pouco de vergonha na cara, pedia para sair e ia morar na Venezuela, e se possível levasse Aécio, Jucá, Calheiros, Cunha, Lula, Dilma, Mantega, Palloci, Edinho e a  vergonha nacional "o PT".
   Quer ver esse país ir pra frente, monte o Congresso, a Câmara o Judiciário e a presidência, como se fosse uma empresa. Contrate um CEO,  e todos os demais através de curriculum.
Uma das regras teria que o candidato nunca ter sido político. Motivo, político e ladrão não tem diferença. Há, tem sim, o ladrão rouba os ricos "bancos, grandes empresas" o político rouba os pobres.

Meu sonho: Lula na cadeia, juntos todos do PT, PSDB, PMDB e os demais ratos de esgoto da política nacional. 

Agenda

Próximos jogos do Reumatismo serão:-
24/06
Reumatismo X Vila das Belezas
Arena Portão as 15,30 hrs (Sábado)
01/07
Reumatismo x A F U J A B
Arena Portão as 15,30 hrs (Sábado)
08/07
C A Municipal x Reumatismo
São Lourenço da Serra Horário à confirmar 
(sábado)
15/07
Reumatismo x 7 de Setembro de São Roque
Arena Portão as 15,30 horas (sábado) 

Na foto acima, mostra o elenco do Reumatismo, na sala do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, comemorando o título internacional de 2012, no México.