segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Bolsonaro no Nordeste "vejam o que aconteceu hoje"

Sucesso de live

 

Atletas que não estão mais no elenco





 

Porto do Açu - RJ: Governo Bolsonaro trabalhando

Pergunte que eu respondo

Pergunte que eu respondo

1°) Quando o Reumatismo voltará ao normal, marcando jogos com adversários? R:- Não sabemos ainda, esperamos as autoridades sanitárias se decidirem. Fala se em segunda quinzena de setembro, outros já falaram só depois da vacina, estaremos aguardando

2°) Todos os atletas voltaram, assim que começaram os treinamentos? R:- Levando em conta os com mais assiduidades, apenas o Márcio, que segundo ele estava com medo no início, voltou a treinar fisicamente por conta e teve um desconforto nos joelhos.

3°) A Live do Reumatismo é ao vivo ou gravada? R:- Podemos fazer dos dois jeitos, que na verdade é a mesma coisa, mas estamos fazendo gravada, com início as 14,00 horas, aí subimos para o youtube, que por sua vez mostra as 16,00 horas e em seguida colocamos em nosso blog. Mas, nada impede que façamos ao vivo.

4°) Como está o time de 60 anos, está em formação, está com todo o elenco com idade igual ou superior? R:- Estamos em formação, apesar de ter realizado três jogos antes da pandemia. Teve 1 vitória 1 empate e 1 derrota. No que diz respeito a idade, o time é bem veterano, apenas o goleiro está abaixo, no que diz respeito a formação, posso dizer que a evolução tática e física é ótima.

5°) Quais os zagueiros que estão a disposição do time de 50 anos, depois da saída do Deodato? R:- Pela direita estão Nilson e Anderson e pela esquerda Zé Paulo e Samuca. Aliás é um setor que a muito tempo não temos problemas. Tanto por baixo, como por cima, na cobertura, na individual, saída de bola, até o momento estamos satisfeitos.

Bom Dia família reumamaster