terça-feira, 6 de agosto de 2013

" jornal 1 ª hora"

1 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, vai à campo nesta sexta feira, as 19,30 horas, no estádio do "7 de Setembro" para enfrentar o time do Sambola. Todos os atletas estão convocados.
 2 º) Na preliminar do jogo de domingo onde jogou o Reumatismo Máster, foi marcado um dos mais belos gols desta temporada, na Arena Portão. O presidente do E C Portão, Sr Juarez, fez uma pintura de gol, ao bater na bola de 40 jardas, mandando na forquilha. O adversário era o Milênio de Vargem Grande. Parabéns.
3 º) Nosso treinador viaja neste final de semana, rumo á Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Participará de uma clínica de técnicos de futebol. O evento será o terceiro com sua participação, e será realizado nas dependências do  Hotel Mércury.
4 º) Logo após o jogo de domingo, a diretoria do E C Portão, ofereceu um suculento churrasco á todos os participantes. O evento faz parte das comemorações de aniversário do clube. Neste mês comemora 82 anos. Nós do Reumatismo Máster, temos o orgulho de sermos parceiros desta agremiação chamada E C Portão. 
5 º) Continuamos recebendo e-mails pelo fale conosco, onde torcedores do Reumatismo Máster, nos questiona por onde anda alguns jogadores. Desta feita é sobre Matheus, Edu e Takao. O Matheus voltou para a sua terra "Bahia", o Edu está em fase de recuperação de uma forte entorse no tornozelo e o Takao, devido suas seguidas lesões "que por sinal todas graves", está pelo menos há 6 meses de seu retorno.

"Artilharia pesada"

   Devido as chuvas de finais de semana, esta temporada apresenta um número abaixo da média de jogos. A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, realizou neste final de semana apenas seu jogo número 24.
   Mas a quantidade de gols marcados está acima da média dos anos anteriores, principalmente dentro de casa.
  Os gols sofridos jogando na Arena Portão, também é o novo record de nosso time. Em 14 jogos sofreu apenas 7 gols.

" 100 % em 2013"