terça-feira, 30 de julho de 2013

"Quem tem história, mostra"






 Excursão no Paraná em 2008.




 Fred, no campo do 7 de setembro em Osasco.





 Intervalo de jogo





 Álbum de figurinhas





Time que mais venceu jogos em sequencia em nossa história. 





Edson, Ademir da Guia e Rivelino, na festa de    70 anos do "Divino".

"Jornal Zero Hora"

1 º) Devido erros na inserção de dados em nosso sistema que administra nossa agenda, foi marcado dois jogos para este final de semana. Jogaremos no sábado frente o Aliança de Baruerí, as 14,00 horas na Arena Portão, e no domingo as 10,00 frente  a categoria 40 do E C Portão, no mesmo local. A convocação para o jogo de sábado é de todo o elenco, e para domingo sairá na sexta.
2 º) Recebemos várias postagens pelo fale conosco, todas merecem ser citadas, mas vou escrever a que chamou mais atenção. Foi do Sr Arlindo, diretor de esportes do América de Indaiatuba, e falou em nome de toda á cúpula, os quais leram a reportagem "jogador chuterinha".  "Caro amigo, isso é uma doença que erradicamos daqui. Os que menos colaboravam, meio que devagar, fomos afastando, e na entrada dos novos já fomos ditando as novas regras. O time enfraqueceu no primeiro momento, devido as mudanças, mas logo fortaleceu novamente e convivemos em harmonia". 
Amanhã escreverei toda a postagem, e obrigado caro Arlindo, e te ligarei para que possamos marcar datas fixas anuais para jogos entre nossas equipes de máster.
3 º) Uma triste notícia circulou ontem no meio da família Reumatismo Estrela Máster. Nosso atleta Takao, está tendo muitas dificuldades para voltar aos gramados. Ontem foi proibido novamente de correr e de fazer suas caminhadas, até segunda ordem, pelos médicos. Ele que sofreu uma forte torção de tornozelo. Ele já está afastado da excursão que iria fazer para o México, junto com a equipe, em novembro.
4 º)  Na tarde de ontem, foi feito os últimos acertos, para que nossa comissão técnica viaje para a cidade catarinense de  Jaraguá do Sul, para a clínica de técnicos de futebol, da universidade de Vanderlei Luxemburgo. Os dias serão 12/13/14/15/e 16 de agosto. Nosso treinador, que participará pela terceira clínica anual consecutiva, deverá receber o tão sonhado diploma.
A primeira foi realizada, na Arena da Baixada em Curitiba em 2009, a segunda em Santa felicidade no Madalosso e agora a terceira e última clínica, no Hotel Mércuri,  e se atingir a média nas notas, receberá o diploma.