terça-feira, 12 de maio de 2015

O alvo é a Notícia

   Nosso atleta Ivan, marca três e é eleito o melhor jogador do jogo, onde o Meio Século venceu o Velha Guarda por 5 x 0. Foi o primeiro jogo do campeonato de máster de Carapicuíba de 2015.
   Já o atleta Edu, foi eleito o melhor jogador da partida, e recebeu premiações da equipe adversária, organizadora do evento. O jogo foi em Botucatu e o Reumatismo foi derrotado por 3 x 2.
  Neste próximo final de semana, o Reumatismo vai passar por uma maratona. Jogará no sábado em casa frente a A C M  de Osasco, e no domingo enfrentará o Clube CASM em Mairinque. O jogo de sábado em casa iniciará as 14,00 horas e no domingo as 9,00.
 A feijoada do dia das mães, organizada pelo nosso Clube Estrela, foi um sucesso. Trabalharam efetivamente todos da diretoria na venda das mesmas. No atendimento estavam o Presidente Garcia, o secretário Valdemar, os conselheiro Rivelino, Toshio e Arsênio. Além de dois ajudantes remunerados. Parabéns á todos.
    No dia de hoje as 11,00 na TV Cidade, estarão nosso presidente Garcia e o diretor de Dominó Bruno. Ambos usarão as telinhas para divulgar o que o Clube Estrela está fazendo para a nossa comunidade.
    O médio volante Deusdete, substituirá nosso treinador no jogo deste domingo em Mairinque. Depois de 2 anos, nosso treinador estará ausente em um jogo do "Maior de Todos".
    O blogueiro Alcenir Busato de Oliveira de Paraopeba, reclama muito de não postarmos as suas mensagens. Desta feita ele nos pede para citarmos um fato relevante do Reumatismo em sua história.  Em primeiro lugar nos desculpe, pois recebemos dezenas de mensagens através do "fale conosco", e muita das vezes não tem espaço para todos. Vou citar dois fatos, o primeiro: no dia em que o Reumatismo enfrentou a seleção Brasileira de máster, se você observar a foto da Seleção do dia, ela usou o uniforme com o distintivo do Reumatismo, achei que foi uma estratégia estonteante de nosso departamento de marketing. Imagina um dos maiores jogadores de todos os tempos "Ademir da Guia" usando sua camisa. A segunda é que nosso blog deve chegar ao acesso número 2.000.000 nos próximos dias.