domingo, 22 de abril de 2018

Comentando

    Jogo pra lá, jogo pra cá, foi o que foi visto no estádio do Califórnia neste sábado, na vitória do Reumatismo por 2 x 1 em Indaiatuba. O que chamou atenção foi a maturidade de nosso time, pegamos um adversário muito técnico, que jogava bola, e sabia manter a posse da mesma. Foi o chamado jogão, que agradou as pessoas que lá estavam assistindo.
    O Reumatismo manteve sua invencibilidade no ano de 11 jogos, com 10 vitórias e 1 empate. Nesse jogo realizamos a 11ª partida da temporada e a 488ª de nossa história e a 5ª fora de casa em 2018.
    Agradecemos o tratamento nos dado pela diretoria do Califórnia nas pessoas do Sr Lauro e do Catamiro, na resenha logo após o jogo. Agradecemos também as presenças do Sr Geraldo, do Moisés, Marcão, Jonathan e do Rafael, todos de Itu.
   Já no próximo sábado, enfrentaremos a seleção de Caieiras na Arena Portão, será um jogão, pois em Caieiras o placar foi igual em 3 x 3. 

artilharia


Fatos e fotos





Fatos e Fotos





Os primeiros 11 jogos das temporadas 2016/17/18

Clique sobre a foto, para que fique maior, para facilitar a leitura.
Como se percebe, o Reumatismo não perdeu nesta temporada e também não havia perdido em 2016 e 2107. Das últimas três temporadas, a de 2018 é a de com maior aproveitamento.