segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nicolas a fera

   Quem está passando por um período de testes, no Santos Futebol Clube, é o filho de nosso amigo Niltinho, eterno presidente do Realmatismo de Santo Anastácio.
   Sabem o nome da fera:- Nicolas César Zanfolin Balthazar, e fez até gols em sua estada na baixada. Não se esquecendo que Santo Anastácio é terra que revela muitos craques.
   Nós do Reumatismo estamos torcendo pelo Nicolas, por vários detalhes:- Um é o pai nosso eterno amigo, e a mãe que é uma simpatia, além dela ser parente de um grande amigo. Ela que foi recepcionar a delegaçãodo Reumatismo no hotel em Santo Anastácio. E o Nicolas que quando o Reumatismo visita Santo Anastácio, percebo ele sempre batendo uma bolinha. A torcida é maior do que se imagina pelo Nicolas de apenas 11 anos. " Nicolas a fera"

Blogueiro Sanfoneiro

  Nosso blogueiro e torcedor do Reumatismo, de Palmeira PR, nos enviou esta foto, e pediu para publicar em nosso blog. Estamos falando de José Heitor Costa, filho do Clayton e da Ivone, que com sete anos já toca uma sanfona. 
   Esta foto foi tirada em sua primeira apresentação com plateia. Ele é o segundo da direita para esquerda.Parabéns moleque.

   Os endereços para  sábado e domingo, para os atletas que forem direto ao local do jogo.
Sábado na "Arena Cafu" levar chuteiras de grama sintética "obs: caso contrário não joga". Horário de bola rolando 16,00 horas. Endereço: Av Rudge Ramos, 545 Jardim Irene Embu das Artes. Os jogadores que forem direto favor se comunicar com a comissão técnica até sexta. 

  Domingo em Franco da Rocha contra o Flamengo :- Rodovia Salomão Chamma, 1397 Vila Ramos - Franco da Rocha cep 07857-070 Bola rolando 9,30 horas. 

Final de semana será cheia

    Devido o dia de 15 de novembro "terça feira", teremos um feriado prolongado, e a debandada será geral, onde serão aproveitados como descanso o sábado "12", domingo "13", segunda "14"e terça "15".  Com isso posto, a comissão técnica do Reumatismo passa a ter problemas com o elenco para os compromissos de sábado dia 12/11, na "Arena Cafu" contra os Amigos Master do Santa Eduarda e no domingo dia 13/11 contra o Flamengo de Franco da Rocha.
  Os jogadores que até o momento já se descartaram são: Fábio, Monteiro, Márcio, Nilson, Dinho. Além dos machucados Edu e talvez o meia Gildo.
  Para isso nossa comissão técnica já acertou com o atacante Carlinhos, o zagueiro Régis e o meia Fred para realizar os dois jogos com a camisa do "Maior de Todos".
Elenco confirmado para sábado: goleiro: Paulinho - laterais: Cícero, Edson Xará, Valdemir e Paulo César - zagueiros: Régis, Deodato, Anderson - volantes: Samuel e Deusdete - meias: Martins, Gildo e Fred - atacantes: Ivan, Carlinhos, Zé do Carmo e Adair.
Elenco confirmado para domingo: Goleiro: Paulinho - laterais: Cícero, Edson Xará, Valdemir e Paulo César - zagueiros:- Anderson, Deodato e Régis - volante:- Deusdete e Samuel - meias: Martins, Gildo, Edu e Fred - atacantes: Ivan, Marcão, Carlinhos e Adair.

O jogo de sábado, terá seu início as 16,00 horas. Sairemos de nossa sede as 14,30 horas com destino a "Arena Cafu", salientando que o piso é sintético e que teremos que jogar com chuteiras especiais. Durante a semana colocaremos o endereço do estádio para os atletas que irão direto para o local do jogo. Obs:- último jogo em grama sintética foi no Estádio dos Trabalhadores em Los Cabos no México em 2013.

O jogo de domingo contra o Flamengo tem seu início para as 9,30 horas. Sairemos de nossa sede as 8,15 horas, com destino a Franco da Rocha. Nesta semana postaremos o endereço, para os jogadores que irão direto para o local do jogo.