domingo, 13 de junho de 2010

Parabéns Adilson e esposa.........

Nasceu em 7/06 mais um torcedor do Reumatismo , trata-se de João Pedro, filho de adilson e Daniela. Parabéns aos pais e muita saúde ao mais novo rei.

Depois do feriado shouw do Reumatismo Master...

Nesste final de semana, o Master do Reumatismo volta a jogar e vence o São José de Itapeví por 2 X 0. Depois de um final de semana chuvoso e outro com feriado prolongado, nossa equipe volta a jogar no portão, e teve um confronto dos mais difíceis. Com muitos jogadores lesionados, o Master teve problemas para mandar sua equipe principal a campo. Os Lesionados são os seguintes: Edú, Edson, Ivan, Macuco, Jota, além de Nilson e Igor com compromissos. O técnico edson, mandou á campo Andrey, Cardoso, Ismael, Carlos e Paulinho. Bodão Deusdete, Marcel e Vanderley e no ataque Gilson e Luciano. Marcel, foi o destaque do jogo, marcando dois gols,um de falta, cobrança pefeita, e outro pegando um rebote do goleiro. Além disso o que chamou atenção foi Luciano, cobrndo penalte e o goleiro pegando.
A partida foi muito complicada, com alternancia de dominio. Mas o master esteve com mais eficiencia nas finalizações. Sua defesa esteve bem postada, sua cabeça de área esteve com algumas dificuldades na marcação. No geral sua deesa teve dificuldades pelo lado direito,por falta de cobertura, em virtude que a equipe do São José, tinha um ataque com três jogadores caindo por alí, e Bodão e Deusdete não estavam em uma tarde das melhores, até por que Deusdete abandonou demais a posição, coisa que não é de costume.
Além disso, Vanderlei errou muitos passes, coisa que não é normal, pois o passe é seu forte. Ainda bem que Marcel estava em grande dia e desiquilibrou a nosso favor.
Segundo Marcel, estava com saudades do futebol, pois esteve viajando em Lua de Mel, pois se casou recentemente. Esteve em Natal, com sua bela esposa Lica. Outra coisa que chamou atenção em meio a nossa torcida foi a presença de nossa torcedora símbolo Carmem, que estava desfilando seu modelito junto a galera.