quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Quem tem história, conta.......

    Neste dia, estavam juntos Edson, que bateu a foto, Nilson, Ivan e Macuco. Nós estávamos no estádio dos trabalhadores, no México, assistindo nosso adversário do próximo jogo atuar. E nós quatro ainda estamos no Reumatismo, sempre o empurrando para a frete. Edson, Macuco no 60tão e o Nilson e o Ivan no 50tão. "apesar que o Nilson está na casa do 63."
 Da esquerda para a direita estão Macuco, Edson e Nilson. Ambos estavam comemorando o título internacional do Maior de Todos em San José de Los cabos, na Barja Califórnia, no México.
Nesta foto está a delegação do Reumatismo, que depois de 2,30 horas, conquistaria o seu título mais importante de sua história. Estava saindo da concentração rumo ao estádio. Deste time ainda continuam no maior de Todos:- Edson, Nilson, Macuco, Ivan, Zé do Carmo e Monteiro. 

Pergunte que eu respondo

Atendendo Blogueiros de hoje?
1°)  A senhora Lidiane Facinni de Guarulhos pergunta:- Qual o número de apoiadores do partido Aliança pelo Brasil atingiu até agora?
R:- Como o departamento do TSE que faz a conferencia das fichas digitalizadas está fechado por causo do Corona Vírus, não temos números oficiais. Mas, quem digitaliza é o próprio partido, que também está parado pelo mesmo motivo. O que se comenta no partido e pelas montanhas de fichas que estão sendo mostradas no youtube, já passam do número necessário. Mas, é interessante que continuemos mandando, pois se o TSE invalidar algumas, teremos número sobrando. O principal problema não é as assinaturas e sim pessoas que mandaram e estão filiados em outro partido.
2º) O senhor Luiz Flávio Delfim de Tatuí - SP nos pergunta:-  Quantos jogos o Reumatismo fez no ano passado e quantos em 2020?
R:- em 2019 realizamos 42 jogos e  em 2020 apenas 6 jogos. Impressionante seu time fez 41 em 2019 e 7 2020, os números são praticamente os mesmos. Assim que voltar a normalidade nós remarcaremos nossos confrontos.
3°) O senhor Sebastião Almeida Camargo morador de Curitiba, nos pergunta, O Reumatismo Master, é o mesmo que jogou em Palmeira?
R:- Sim, fomos nós. E pelo jeito que coincidiu com a sua viajem para lá, foi bem no dia que foi disputada as finais da Copa Ademir da Guia. Agradeço amigo pelas sua palavras, e naturalmente estaremos sempre fazendo de tudo para melhorar.