quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Roda viva da notícia"

   Dois importantes atletas do Reumatismo, com problemas particulares, não poderão viajar neste final de semana para Santo Anastácio. Os dois comunicaram a diretoria de esportes por telefone no dia de ontem. Trata se de Caio e Márcio. Mas, em contra partida, foi confirmado a presença de Ivan, que mesmo após alguns dias com  problemas de saúde, se recuperou e vai pera o jogo.
   Torcedores do Reumatismo, mesmo com o feriado para curtir, acompanharão o time até a longínqua Santo Anastácio. Aproximadamente 10 torcedores estarão presente nesse evento. Os atletas do Reumatismo levarão suas esposas, em virtude que a viagem iniciará na sexta, enquanto o jogo será no domingo. 
  O uniforme que o time entrará em campo, será novo. Cores diferentes, vivas, modernas, voltando para os tempos de uma cor só. E nelas estará estampado o novo patrocinador, uma rede de supermercados, que além do Reumatismo, patrocina o Taboão da Serra, time onde joga o Viola, e que disputa a segunda divisão do futebol paulista. 
  Reunião importante aconteceu nesta terça feira á noite no Clube Estrela. Vários assuntos foram tratados, tais como do reinício de nosso tradicional bingo semanal, e da feijoada do "dia das mães". Nela esteve presente membros do conselho deliberativo, Wagner, Rivelino e Ismael e o presidente da executiva Sr Garcia e o vice Nilson Ferreira e o diretor social Edson Galdencio.
  A equipe de dominó de nosso clube, a qual disputa a liga paulista, esteve treinando no dia de ontem (quarta), nas dependências de nosso clube. O objetivo é aprimorar questões de jogo e regras. O treinamento terminou por volta das 22,00 horas, e foi bastante proveitoso.