terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Lula seu dia vai chegar

  Vamos falar sobre a prisão do ex presidente gatuno Luis Inácio da Silva.
  Condenado no processo do triplex, "em segunda instância"   tenho certeza, e esse é o processo que a pena vai ser menor.
  A pergunta: se for condenado e se será preso no dia 24/01 mesmo. Não, ele deve recorrer aos "embargos de declaração" e "embargos infringentes". Esses dois recursos são em Porto Alegre mesmo "TRF4".
  Outro questionamento que veio repetidamente para o "fale conosco". Algum juiz pode pedir vistas?  Sim, e com isso postergar a decisão. Mas, existe um acordo, se isso ocorrer, deverá volta em pauta na sessão posterior. Obs:- Os juízes do supremo não respeitam, mas os do TRF4 sim.
   Pessoalmente acho que em todos os processos deve pegar uma cana de 250 anos, mas deverá cumprir uns 8, o que já está bom, pois se não esse ladrão continuará dando prejuízo para nossos bolsos. Outra pergunta:- Ele será candidato?  Olha a Ministra Rosa Weber, substituirá o o fatídico Gilmar Mendes, no tribunal eleitoral, e ela é correta.  Com essa substituição acredito que ele deve concorrer, mas sub judice,  e isso será o fim do PT.
   Aviso aos navegantes, dia 24 será dia de festa em nossa nação, irão chorar os que dependem do Ladrão para viver "sindicalistas" "MST" e outros bandidos mais, além dos analfabetos do "bolsa família" que votam nele por serem enganados.

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO


O futuro nos aguarda

   No próximo dia 29/01, nossos diretores fundadores do Reumatismo "Edson e Nilson"  "foto" estarão viajando para a cidade de Poços de Caldas para o lançamento do 1º torneio Nacional de futebol master de Poços de Caldas. O evento será na sala do Prefeito e com a presença de toda a imprensa local e de Osasco.

  A meta do Reumatismo para 2018 é jogar contra 10 clubes novos, os quais jamais se confrontaram. Todo ano, tem essa meta, o objetivo é fazer novos amigos contra novos adversários. No ano anterior a meta era de 14 times. No mês de Março teremos o primeiro, o qual é o Torre de Pedra no interior paulista.

Amanhã o Reumatismo completará 11 anos de vida. O dia é amanhã, mas, nós festejamos todos os dias. Trabalhamos incansavelmente para que o Reumatismo atinja todos os seus objetivos Parabéns à toda família Reumamaster.  

Tá chegando a hora