terça-feira, 22 de setembro de 2020

Live com Alemão ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha

Live Reumatismo Inglaterra

Reumatismo em Pauta

     Segue relação de atletas que farão treinamentos específicos no sábado "26/09":- Cícero, Paulo César, Clóvis, Samuel, Fábio, Nenê, Maurício e os 4 goleiros. Os treinos serão de cobranças de faltas, penalidades e escanteios. 

    Além do treino físico com o prof Marcão, teremos o tático com a comissão técnica, onde a primeira parte dos treinos serão dois toques, para os dois times e para o 60tão usará as duas linhas de 4, continuando os trabalhos de sábado passado.

   Durante a semana, confirmaremos o horário de chegada para o próximo sábado, pois teremos uma pequena reunião nos vestiários com as presenças de todos, para tratar de assunto de nosso interesse. Como ela ainda não está confirmada, aguardem até quarta. "amanhã".


 

A Notícia esmiuçada pra vc

     Tem um colunista na UOL, radicalmente contra o nosso presidente, fala uma série de besteiras no seu editorial de hoje, ele leva o nome de Chico Alves. Quando nenê ele comeu bosta quente e saiu na chuva e fez muito mal para o seu cérebro. Outra coisa que não entendo, devo cancelar a minha assinatura no UOOL, por deixar um idiota como esse falar tanta besteira e ainda publica. Esse mané que se acha, diz que Bolsonaro pousará de vítima no discurso da ONU no dia de hoje, em virtude dele ter o apoio popular. Cale se. O seu PT tá tomando de lavada do PSOL em São Paulo.

Segundo a OMS, os casos de contágios pelo vírus, bateu recordes no mundo todo, com exceção da África. Já nos casos de morte a redução foi de 10%. Pensa em credibilidade, não pense em OMS.

O time do Flamengo, que atualmente está no Equador e que na última rodada tomou de 5 x 0, está com 5 jogadores infectados por corona vírus. Para socorrer seu elenco, sua diretoria enviou 5 jogadores das categorias de base e resgatou os infectados. Que fase em Flamengo?

Além das queimadas e muita seca no Pantanal, o Rio Paraguai tem a maior baixa em seu nível de água dos últimos 50 anos. As chuvas de dias atrás não solucionou o problema, segundo estudiosos teria que chover três vezes mais. Deus salve o Mato Grosso.

   Segundo a secretária de saúde de São Paulo, a queda de vacinação das crianças caíram drasticamente em virtude da pandemia.  Porem as informações não são completas, pois as fabricas continuam fechadas e verbas atrasadas comprometem de vez a situação.

 A esquerda no mundo, passa por dificuldades. A situação da Argentina é uma das mais complicadas. Estão brigando com o FMI para suspender pagamentos dos juros até 2024. A  Argentina, que seu presidente gritava "Lula livre" o babaca tem o nome de Alberto Fernandes, entra no 3° ano de recessão e acumula dívidas milionárias com FMI. Por que não pede pro cachaceiro uma saída para essa situação.
 

Fotos para a eternidade


 

Boa terça feira