segunda-feira, 10 de julho de 2023

60tão em pauta


 

Dia festivo






 

Márcio na Argentina

   Quem está aproveitando o mês de julho, férias escolares das filhas, é o nosso meia Márcio.  Passou por Foz do Iguaçu, na foto está na usina de Itaipu e em seguida adentrou na Argentina e como sempre procurando os melhores restaurantes. Esta com toda a família, esposa e suas filhas atletas. Eu tenho certeza que verei as duas na seleção brasileira de vôlei. Assisto todas as gravações  e transmissões dos jogos em que elas participam. Atualmente jogam pelo Bradesco. O Márcio está fazendo falta para o 60tão, ele que vem sendo preparado para jogar no 50, isso não ocorreu por problemas físicos. Curta bem a família caro amigo.

 

Bom dia


 

Direto da redação

    Quem esteve acompanhando nossos trabalhos neste sábado foi nosso atleta Edu. Segundo ele já planeja a sua volta aos campos. Estamos na expectativa, pois ele faz muita falta. 

    Quem trabalha firme para voltar aos campos é o nosso meia Piu. Mesmo no final de semana trabalha com afinco. Aconselho a ele, ver o filme do Globo Play, dos trabalhos fisioterápicos do Ronaldo Fenômeno em 2022. E estamos torcendo por ele, para estar conosco em campo totalmente recuperado.

    Quem esteve em campo vestindo a camisa do Reumatismo neste sábado foi nosso atleta Doriva. Pessoa muito querida, que atuava todos os sábados e que o dever o levou para Brasília. Segundo ele deve estar voltando no final deste ano. Nos ajudará muito quando voltar, disso tenho certeza. 

   Estamos contentes com uma coisa que aconteceu neste sábado, com a lesão na coxa do Dennys, entrou em seu lugar o Moisés na meia cancha e foi muito bem, passando a ser mais uma alternativa para a comissão técnica.

    Ontem a noite fui na casa do Sr José Neves, nosso torcedor símbolo, e lá rolou um terço "coisa linda" em seguida uma resenha, uma mini festa junina, um verdadeiro Arraia, com dança de quadrilha e comemoração de aniversário de um de seus filhos. Ali, percebi a união de uma família e a religiosidade acampado em todos. Parabéns a família Neves, me senti honrado de ser convidado. Que Deus esteja presente em tudo que vocês façam.

    Uma delegação do Reumatismo e amigos, estarão viajando para Fortaleza no dia 02/08 "alguns", outros no dia 03/08. Desta feita não será para realizar uma partida de futebol e sim para um descanso de uma semana. Que Deus nos acompanhe.

Mudança de horário

    Iniciamos a semana com o problema de sempre. Não conseguimos jogos para o nosso 60tão. Desta feita as coisas está mais complicada pois nem para o 50. Ontem conversei com o pessoal do Espada de Ouro, Família Viana, Corinthians da Vila Yara e a negativa foi pontual, devido os eventos aqui de Osasco  e de Barueri. Em contra partida se fala dentro do Reumatismo sobre mudanças de horários para o 60tão. Talvez em 2024 passaremos a jogar de manhã.