quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Foto do time que atuou no confronto "Reuma x Real Park"


     Baseado no comentário sobre o jogo do dia 10/06/2023, esse time que está na foto, fez uma partida exemplar, teve amplo domínio e todas as peças do jogo jogaram acima do esperado.

História de confrontos entre Reumatismo e Real Park de Cajamar

    O adversário do 60tão neste sábado já tem história de confrontos contra o Reumatismo. No dia 10/06/2023, foi realizado um jogo e o placar foi de 5 x 0 para o Reumatismo. Os gols foram de Denílson 2, Zé Paulo, Marcão e Tulica. O time foi à campo com os seguintes atletas:  Paulinho, Brusque, Nilson, Zé Paulo e Claudeir. Vanderlei, Paulo César, Marcão e Márcio. Tulica e Denílson. Entraram nessa partida Masetto, Maurício, Samuca e Ney.

Imprensa vagabunda

   Acompanhei o jogo do Corinthians nesta semana na Argentina, válido pela Copa Sul-americana. E continuo a acompanhar a repercussão na imprensa. O que eles queriam? O Corinthians eliminado, mas, jogando bem como a seleção de 1982. Nós corintianos temos convicção que nosso time talvez seja o mais ruim da nossa história, mas, queremos que ele vença sempre e venceu. Temos culpa que chutaram 4 bolas na trave no jogo e duas nas cobranças de penalidades? Claro que não, é pura incompetência. Quantos e quantos jogo que assisti o Corinthians chutar 40 bolas em direção as metas adversárias e perder o jogo, e vcs também em seus times. O Luxemburgo é um técnico com características próprias, ninguém ganhou tanto brasileiros como ele. Ele é grosso com a imprensa, isso ele é, e eu seria também, pois idiotas iguais nossos profissionais de imprensa não existe, tanto no esporte como na política e tudo mais. A nossa camisa é pesada e ela vence seus jogos as vezes, ela assusta. Tenho orgulho de dizer que o Corinthians já ganhou mundial, depois desse título as coisas, meio que perdeu a graça. Mas, o Corinthians é gigante, se cuidem, pois eles nunca morrem. Aguardem e se esforcem para ganharem o título que só os verdadeiros gigantes possuem.
 

Reumatismo na festa do 7 de setembro


  Voltaremos nesse sábado "2/9" a atuar em casa. Informamos também que esses jogos fazem parte das comemorações dos festejos de aniversário do 7 de Setembro. As 15,00 horas pontualmente jogam na categoria 50 anos, Reumatismo e Família Rios de Carapicuíba. E as 16,30 horas bola rolando na categoria 60tão Reumatismo e Real Park de Cajamar. As informações que temos até agora é que os dois times do Reumatismo estará completo para esses jogos.