terça-feira, 26 de março de 2024

Abraçados sempre

   No Reumatismo existe uma coisa que é ponto pacífico. Agente ri e chora juntos e estamos sempre abraçados. Ninguém é Pelé e muito menos é Ataliba. É um dos fatos que nos faz se preocupar com os egos de nossos atletas. Aqui ninguém vence sozinho ou perde sozinho. Mesmo sentindo muito, mas, as vezes temos que perder alguns atletas, afasta-los, por eles terem nascido achando que é melhor que os demais. Vivemos momentos estranhos neste momento no mundo, mas o mundo no Reumatismo está sob controle, a maior felicidade é quando estamos reunidos, comemorando ou batendo papo, são momentos sensacionais.
 

Foto nº 20 mil

  A foto número 20 mil em nossos arquivos, mostra a família Reumatismo, em mais uma de suas festanças em 2022, no Rancho do Pescador. Quem tem histórias conta, quem não tem preste atenção para quando nascer de novo.
 

Revista que conta a nossa história

   1ª revista que conta a história do Reumatismo saiu em 2010. Naquele ano fizemos um jogo, onde a maioria dos atletas tinham mais que 60 anos, na época era para homenagear nossos atletas mais velhos, torcedores etc. E vencemos por 3 x 1. Na foto muitos já faleceram. Já se estuda a confecção da 2ª revista.
 

Lista de jogos sem perder do 50tão



 

Artilharia do 50tão em 2024

   Na gravura ao lado, mostra a artilharia pesada de nosso 50tão. Em apenas 9 jogos na temporada.
 

Bom dia "cuidem-se"

   A repercussão das postagens em que contamos a história de um de nossos ídolos nas redes sociais, principalmente em nosso blog, está sendo enorme. O Reumatismo trata seus atletas com o devido respeito e preserva seus ídolos como eles merecem.

  Neste final de semana nossos dois elencos estarão descansando.