segunda-feira, 15 de junho de 2020

Oração da semana


Contando histórias

   Anos e anos se passaram, mas quando me lembro dou gargalhadas só de lembrar da cena. 
  Não é a Cena em Espanhol "que quer dizer jantar"  e o fingimento do jogador brasileiro.
  O jogo era em Porto Feliz, clássico do futebol de várzea, entre Ararita e Reumatismo. Na quele dia o time foi á campo com: Andrei, Wilson, Nilson, Ismael e Macuco. Deusdete, Geraldo, Edu e Márcio. Ivan e Alfredo (Marcel).
   O placar era de 2 x 1 para o Reumatismo, o tempo já tinha acabado a mais 5 minutos, escurecia e o juiz roubava demais. Saiu um escanteio contra nosso time, e nosso treinador pediu para o zagueiro Ismael cair em campo, para paralisar o jogo. Para a nossa surpresa ele caiu fora de campo, e o juiz disse, segue o jogo. Até hoje é motivo de gozação entre o elenco.
   Sorte que vencemos o jogo.

3 países já viram o Reumatismo




Supremo é o Povo

  Nunca pensei que viveria esta situação, uma a pandemia a outra um país cheio de desmandos.
  Na questão da pandemia, era só ter feito que o Bolsonaro disse, idosos em casa, os mais novos trabalhando, respeitando o distanciamento, o uso da mascara e a higiene das mãos. Sobre o hidroxicloroquina também, vejam a cidade de Porto Feliz, o prefeito deu para a comunidade um kit com o remédio, passaram a pandemia sem problemas.
   Nos desmandos, que STF é esse? Parece que não sabem nem ler. Vejam o que o Sinistro do Fux fez, uma interpretação do 142 de analfabeto. O que os Sinistros faziam enquanto os governos de esquerda roubavam?
Dizem em Foz do Iguaçu PR, que a hora que a lava jato chegar em Itaipu nós iremos entender tudo. É lá que está o grande segredo do STF ser contra nosso presidente. Não sei o que é, mas, estou na espera.