sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blogueiro Vanderlei posta fazendo reclamações......

Nosso blogueiro de Carapicuiba, por nome de Vanderlei, posta reclamando. A reclamação dele é que o nosso blog tem poucas fotos do nosso zagueiro de área Ismael. Caro amigo, se é verdade o que você está falando, vamos tentar corrigir nossa falha. Obrigado por você seguir nosso blog, gostaria que você mandasse sua foto pelo reumatismomaster@hotmail.com, para nós publicarmos aqui.

4 em uma.

















Foto no intervalo do jogo, onde aparece o Paulo César, falando com os jogadores, nesta época ele estava afastado. Na foto aparece o Aguinaldo em uma mesa, ele está fazendo muita falta, tanto como jogando como no terceiro tempo. Aparece o Geraldo junto com o Adão. (Técnico do Velhos amigos). O Geraldo está fazendo uma falta irreparavel. O Adão estava visitando e vendo seus pupilos jogarem, que é o Edson e o Nilson.















E o Macuco e o Carlos, figurinhas carimbadas, o Reumamaster, sem eles não é Reumamaste
r.

Erguem se os braços e correm outra vez no gramado


Amanhã é dia de futebol. Dia em que a família Reumatismo Master, se reune, bate uma bolinha e se diverte muito. Temos um grupo de atletas, que um tem o prazer de jogar com o outro, de bater um papo, comer uma carne, beber uma cerveja. Nosso time irá completar 20 jogos em casa, somando com mais dez fora, faremos a partida nº 30 neste ano. O adversário de amanhã é um timão de Itapeví, chamado sem nome.

Vamos lá, Maior de Todos.

Sr Osmar, gente da melhor qualidade....

Nosso patrocinador de Blog e camisas, Sr Osmar, recebeu a visita de diretores do Reumatismo Master, esta semana. A Niquip, empresa progressista, cresce a cada dia.


Parabéns Sr Osmar.

Oficina do nosso central Ismael, mudou de endereço...

Nosso zagueirão e fundador, é mecânico dos bons, e sua oficina mudou para a rua Adolfo Marchiolli, 347 Km 18 Osasco.
E seus telefones: 3608 6834 - 3607 1132


Vai que é sua Ismael.....