domingo, 18 de março de 2018

Boa noite família Reumatismo

Blogueiros

Respondendo blogueiros de hoje atende algumas perguntas, salientando entretanto, que temos mais de cem para atender. Sendo que a maioria são questões aqui já respondidas e várias repetidas. No entanto, temos várias reclamações por as respostas serem demoradas.
1º) Vamos atender o Sr Paulo Ferreira, morador de Santa felicidade PR. O que faz o Reumatismo de diferente, para fazer essa campanha de 7 jogos e 7 vitórias?
R:- Você lembra dos anos 60, 70? Onde os atletas amavam o clube nos quais jogavam, veja Dudu, Ademir, Rivelino, Pelé, Clodoaldo, Tostão, Falcão etc. Sinto isso no Reumatismo nos dias de hoje, a união do elenco, a repetição na escalação, e nesse ano, senti a equipe iniciar a temporada melhor fisicamente e muito bem tecnicamente. Eu já tinha vistos grandes meios campos em nossos times, mas o atual talvez seja o melhor de todos os tempos. Temos um goleiro de altíssima qualidade, experiente, sabe jogar com os pés, saída de bola perfeita. melhor goleiro de todos os tempos do Reumatismo. No geral, falta algumas coisas, atacar pelos lados do campo com os laterais com mais intensidade, mesmo assim, marcam muito bem, e um atacante com as características de área.
2º) O Sr Ignácio Moreira Sales, morador de Janiópolis PR, que nos pergunta:- De que forma o Reumatismo controla os dados de sua história?
R:- Nos primeiros dias de vida do time, já com ideias futuristas, contratamos um programador de computador, e aí começou a desenvolver um sistema para que no futuro teríamos tudo documentado. Fomos aperfeiçoando o sistema, e não existe dados de cada atleta ou jogo, ou qualquer outro, que foi perdido pelo tempo. Temos aqui quem mais jogou, quem mais foi expulso, quem mais fez gols,  o mais antigo, números de vitórias, empates, derrotas. Quantos adversários enfrentamos, qual deles o que mais jogamos, todos os dados possíveis para armazenar uma história linda.
3º) O SR Armando Antoniassi, morador de Araruna - PR, nos questiona sobre dois assuntos:
Quem bolou o escudo do Reumatismo e o bordão "Maior de Todos?
R:- O refrão "Maior de Todos" veio logo depois que fomos campeões no México. O elenco foi recebido na sala do Prefeito de Osasco e no discurso ele disse:- O Reumatismo Master é o Maior de Todos.
Sobre o escudo, foi feito um concurso pela internet. Veio quase 500 escudos, dentre eles escolhemos 10 e colocamos em votação de novo na internet, e o escudo atual teve mais 500 votos. Qualquer dia desses vou publicar algum que perdeu na votação.  

Artilharia em 2018


Efetividade em 2018


Futuros compromissos


Notícias

  Quem esteve de volta aos gramados na tarde ontem, na vitória do Reumatismo sobre o Milênio foi nosso lateral Paulo César. Ele que estava afastado por uma forte lesão em seu tornozelo, depois de um grave acidente de moto. Seu afastamento vem desde novembro, jogou e foi bem. Neste momento só temos um lesionado que é o Zé do Carmo.

Uma coisa que causou uma certa estranheza na partida contra o Milênio, foi como a equipe de Vargem Grande entrou para reclamar da arbitragem. Não é comum na tradição do Milênio isso acontecer, aliás o Milênio de outrora deixa saudades. Reclamaram tanto que esqueceram de jogar bola. Saudades do presidente Neno.

  A campanha do Reumatismo nesta temporada é surpreendente, foram 7 jogos e 7 vitórias, passando a ser a melhor campanha de nossa história até à 7ª rodada. Foram 4 jogos em casa e três fora, e no próximo sábado enfrentaremos a equipe do Príncipe Valente do bairro do Limão em São Paulo.

Na foto estão "da esquerda para a direita" Edu, Deusdete, Borra, Ivan e Caio. Logo após o jogo de ontem, a resenha foi longa. Pois estávamos comemorando a vitória e o aniversário de nosso zagueiro Samuca. 

Diretoria do Reumatismo resolveu no dia de ontem confirmar o jogo Delta x Reumatismo do dia 31/03. A dúvida é a data, pois a mesma é véspera de feriado "domingo de páscoa". Após consultar o elenco a decisão foi tomada. vamos para o jogo. 

Os 7 times das 7 vitórias