domingo, 12 de setembro de 2021

Notícias

   Quem esteve na Arena Portão na tarde deste sábado "11/09/2021" foi o primeiro goleiro do Reumatismo Paulão. Ele que parou de jogar há alguns anos, esteve lá para rever os amigos.

   Devido a falta dos adversários no dia de ontem nossas equipes "50tão e 60tão" realizou um ótimo treinamento que serviu de preparação   para os confrontos deste próximo sábado. A categoria 60 anos enfrentará a equipe da Portuguesa de Desportos, enquanto a equipe 50 anos enfrentará o Manguaça na categoria 40 anos. O coletivo foi muito proveitoso e o desempenho de todos agradou a comissão técnica dos dois elencos.

    Ontem tivemos o primeiro treino do lateral esquerdo Anderson. Atleta que foi levado pelo nosso meia Monteiro. A comissão técnica do 50tão está ansiosa por um lateral esquerdo, desde a saída de Doriva a procura é incessante. Desejamos que o Andersom venha a cobrir esta lacuna.

      Hoje assistiremos um jogão de bola pelo campeonato Brasileiro série A. Estamos falando de Palmeiras e Flamengo, eles estão entre os três melhores times da competição. Juntando se a eles o Atlético Mineiro, que na minha opinião o título está entre os três.

      O senhor Ignácio de  Oliveira Bitencourt, morador de Perobal PR, dirigente do Perobal F C, nos pergunta:- de que forma estamos administrando o Reumatismo nesta Pandemia?  R:- Caro amigo, as dificuldades está sendo imensa. Devido nosso clube, ter apenas as categorias de cima 50 e 60, os cuidados tem que ser redobrado. Na época em que a transmissão do vírus estava a todo vapor, chegamos a parar por 45 dias. Além disso realizamos 11 treinamentos em sequência e mais 4 esparsos. Neste 1 ano e 8 meses de pandemia realizamos apenas 30 jogos contra adversários, quando na normalidade seria em torno de 70 cada. Ainda hoje estamos encontrando serias dificuldades em marcar jogos, devido os adversários estarem parados e na sua maioria só pensam em voltar em 2022. Jogos em viagens nem pensar devido ficar com o elenco fechado em ônibus ou vans. Acredito na normalidade em fevereiro de 2022.