domingo, 30 de outubro de 2016

Boa noite


È campeão

   A equipe do Meio Século F C de Carapicuíba, sagrou se campeão da Liga no dia de hoje, ao vencer a forte equipe Renegados por 1 x 0,  gol de Carlinhos. O título veio invicto, sem nem mesmo um empate sequer. A presença dos três do Reumatismo, faz com que essa noticia seja dada aqui em nosso blog.
    Quem esteve presente no jogo e nos festejos do título, foi a esposa Mara e filho do nosso meio campista Samuel. 
    Ele que entrou no jogo e catimbou barbaridade, além de fazer a bola rolar de lá para cá, ajudou muito a fechar o meio campo. Parabéns ao Samuel, grande atleta do Reumatismo pelo jogo que fez no dia de hoje e pela linda família.
    Na foto ao lado está o meio campista Monteiro. Ele acabou o campeonato sendo eleito o melhor jogador da temporada, por unanimidade. Fez um campeonato exemplar, sendo eleito o melhor em campo de alguns jogos. É sua primeira temporada e já acaba sendo campeão. Ele que é campeão internacional vestindo as cores do Reumatismo e sendo também eleito o melhor jogador. Parabéns ao craque Monteiro.
Na foto ao lado está nosso treinador Edson Galdencio, que no ano passado já tinha conquistado o vice campeonato e neste ano chega ao título, além de conseguir o feito de ser o melhor treinador do certame.

Fatos

    O jogo com o Paulistano em São Roque, neste sábado, foi 32º  da temporada e o 11 º  fora de casa. Jogaremos nesta quarta "finados" em Indaiatuba, contra a fortíssima equipe do Califórnia. A campanha desta temporada "até o momento" é a melhor de todos os tempos.
   Na foto ao lado, mostra a descontração do elenco na viagem de retorno de São Roque. O som orquestrado por Carlinhos, cantado por Ivan e Cia, foi o ponto alto da viagem. Pensa em um elenco amigo, pode ter certeza é esse.

      A Diretoria de Esportes do Reumatismo, reuniu se no dia de hoje, com a Diretoria do Vida Mansa "Fernando" e estreitaram relacionamento, para futuros jogos. O elenco do Vida Mansa é todo conhecido, e para selar o encontro teremos um jogo ainda este ano. O jogo será realizado no dia 26/11 as 16,00 horas na Arena Portão. Sejam bem vindos para a nossa agenda.

      Quem esteve sentado no banco de reservas em São Roque,  "além dos jogadores" foi nosso amigo de todos os jogos Sr Geraldo. Ficou satisfeito com o que viu e elogiou muito a equipe. Estiveram viajando junto com a delegação o menino  Gabriel, o Felipe, e os SRS João e Carlinhos, além da noiva do Anderson, todos se divertiram muito. Parabéns à todos.