sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Feliz aniversário

   Quem aniversaria no dia de hoje é nosso ex atleta Deodato, que neste ano encerrou a carreira, por problemas no joelho. Desejamos tudo de bom para ele hoje e para sempre. 
   Esperamos ele para pagar umas cervejas no próximo jogo.
   A diretoria do Reumatismo te parabeniza, você foi e sempre será importante para nós.

   Valeu

Série "Lixo no poder"

   Continuando a série "Lixo no poder", vamos falar um pouquinho apenas, dessa deputada federal pelo Rio Grande do Sul pelo Partido dos corruptos "PT".
    Ela está envolvida em uma série de escândalos, igualzinho seu partido. Ela também estava na quela relação no sistema Drouses da Odebrecht onde seu codinome é "Solução".
   Estão esperando ela ficar sem mandato para coloca la junto com seu chefe Luladrão.
   A função dela é atrapalhar o secesso do governo atual, para que eles retornem ao poder, para acabar de aniquilar nossa nação.
  Ela é mais um fruto do PT, e deve ser varrida de nossa política, tem uma série de lixões espalhados por todo esse Brasil, pode ser qualquer um deles, mais ela deve ser encaminhada pra lá o mais rápido possível. Anti Republicana, socialista, é contrária ao liberalismo, a favor de Maduro e de todos que não prestam. Fidel era seu ídolo, imagina o Lula, o depoimento sobre a Venezuela que ela fez no congresso causou espanto e motivo de risos de todos que lá estavam. Um lixo.
   Se ficarmos falando em sua carreira nojenta política, ficaríamos até amanhã, como por exemplo do projeto contra a prostituição infantil. Uma certa noite, ela acompanhada de um canal de televisão seguiu um carro que estava com uma prostituta de menor, quando o carro parou, quem saiu do carro com uma menina. Um membro de sua família, e sendo filmado e todo mundo viu. Ou seja, nem ela e mais gente de sua família não prestam.

Série "lixos no poder"

   Jandira Feghali, deputada Federal pelo Rio de Janeiro, é um nome que consideramos  um dos maiores lixos da política brasileira. Tem seu nome envolvido em doações ilícitas de campanha, segundo Sergio Cabral, ex presidente da Transpetro. Anti republicana, sempre atua em procrastinação de leis e projetos importantes, nada fez para seu estado. 
   Devemos coloca la para sempre em um reservatório destinado para resíduos impróprios, cocô de cachorro, lixos em geral.
   Está sempre junto nas votações mancomunada com os ratos do PT.
   Espalhem essas informações para todos que puderem, precisamos limpar nosso parlamento de trastes como essa figura horrenda de nossa política. Com ela nossa nação estará sempre no caminho inverso do progresso. 

Relembrando


" O Isentão"

   A onde a Rede Globo chegou? 
   Que péssima administração, que idealismo político ridículo e achou que não teria adversário com coragem de enfrenta la. A situação dela no que se refere a audiência, finanças etc, está a beira do  caus. 
   Eles se achavam o elemento principal do 4º poder, que estavam acima do bem e do mal.
   Eles confrontam as famílias, com suas novelas, com seus programas da tarde, eles manipulam as notícias fazendo um jornalismo patife, canalha, com diz Bolsonaro. Aí vem o isentão e diz é só não ligar a TV ou mudar de canal. O problema é que nas casas tem crianças, onde a maioria dos pais trabalham e elas ficam só. Ou seja, que lixo esse canal de televisão, que poderia ser principalmente de utilidade publica. Procurou e achou seu fim.