domingo, 19 de junho de 2022

Pergunte que eu respondo

1°) Qual o dia da inflexão da política brasileira, no seu modo de ver? Sou Arildes Villa de São Lourenço da Serra.

R:- Com essa corda esticada não vai longe não. Supremo rasgando a constituição e o presidente desrespeitando as decisões do supremo, só sei que estou preocupado. Acredito que entre 01/07 a 5/7.

2°) Tem culpados na história dos mortos no Amazonas, o Inglês e o Brasileiro? Sou Vilma Galdino de Sá de Moreira Sales PR.

R:- Nem me liguei nesse assunto, pois aí tem interesses escusos.

3°) Acredita que quando teremos menos de 2 dígitos em percentual de desempregados? Sou de Cuiabá e meu nome é Vinicius Portinari de Oliveira Junior.

R:- Com carteira assinada, dentro de 90 dias. Foram abertas 1.6 milhão de micro empresas, diminuindo e muito o número de informais.

Onde vc estava neste dia?


 

Adjetivando 1 a 1

     Nosso goleiro Paulinho, continua dando a segurança necessária que o time precisa, mantendo sua regularidade impressionante. Nenê segue com os mesmos adjetivos do Paulinho, firme na marcação e chegando no ataque com facilidade. Anderson, manteve suas características dando segurança ao sistema defensivo. Evandro, jogando de zagueiro pela esquerda, não teve uma falha sequer, manteve a segurança que o Anderson dá pelo outro lado. Gláucio, acabou com a dor de cabeça pela lateral esquerda, mostrou toda a sua capacidade técnica. O meio campo com  Dinho, Maurício, Ricardo e Deusdete, foi o ponto alto deste jogo. Dinho e Maurício deram toda a tranquilidade na marcação e na saída de bola, Deusdete deu pulmão ao time e velocidade e Ricardo muita técnica em suas ligações inteligentes. Com a entrada de Monteiro e Walber a qualidade não caiu. E no ataque Marcão foi muito bem, se deslocando tirando zagueiros da área, e Denis andou perdendo gols que se fizesse se consagraria, pois correu muito, procurou alternativas.

Notas

Paulinho: 9,00

Nenê: 9,00

Anderson: 9,00

Evandro: 9,25

Gláucio: 9,00

Dinho: 9,00

Maurício: 9,00

Deusdete: 9,50

Ricardo: 9,00

Marcão: 9,25

Denis: 8,75

Monteiro: 9,00

Walber: 9,00
 

Comentando o 50tão

    Depois que passamos a jogar no Ninho do Carcará em Osasco, a equipe do 50tão do Reumatismo, faz seu primeiro jogo fora de casa. Atravessou a Castelo Branco e foi jogar no Flamenguinho contra o AFUJAB, pagando a visita que nos fizeram a semana passada. Impressionante o nível do jogo, tanto na técnica, como no número de faltas, mostrando o respeito dos atletas. Com as ausências de Fábio, Garcia, Zé Paulo, várias coisas se revelaram neste jogo, a partida exemplar que o Evandro fez neste jogo, atuando como zagueiro, ou seja é mais uma alternativa muito forte no miolo da zaga para o nosso treinador Monteiro. Sofremos um gol, quando éramos melhor em campo, o atacante do AFUJAB, pegou um tiro indefensável de fora da área que o Paulinho nada pode fazer. Mesmo assim o time continuou equilibrado e o placar que seria justo na primeira etapa seria uns 4 x 1. Mas, que terminou a primeira etapa em 1 x 0 para o mandante do jogo. O time voltou seguro em campo, sem sofrer e continuou a perder chances. Até que em uma jogada sensacional, com participações de Gláucio, Deusdete, Dinho, Monteiro, Ricardo e Marcão, chegamos ao empate em uma jogada linda que Deusdete concluiu com o gol vazio. Em uma cobrança de falta a equipe do AFUJAB, a bola foi contra o travessão. Sendo assim vi um jogo eletrizante, de muita técnica e tática, que é difícil assistir na primeira divisão. O Reumatismo foi á campo com Paulinho, Nenê, Anderson, Evandro e Gláucio. Dinho, Maurício (Walber), Deusdete e Ricardo. Marcão e Denis (Monteiro). Gol de Deusdete. Parabéns aos atletas que defenderam as cores do Reumatismo.
 

Categoria 50tão: AFUJAB 1 X 1 Reumatismo