segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Festa de gala...........

No próximo final de semana, o Reumatismo, fará a festa de encerramento do ano de 2010. Tal festa, será na cidade de Nazaré Paulista. A festa iniciará no dia 10/12 e continuará em 11 e 12/12.
A programação contará com baile (com uma banda sensacional), partida de futebol, envolvendo convidados e associados. Foram alugados 26 casas, no clube da Sabesp, para acolher os convidados.
A programação contará também com: passeios de barco, picinas, campeonatos de Snooker, ping pong e Dominó.
A previsão é de 250 pessoas, que terão churrasco e shop a vontade durante os três dias. Este evento que não é o primeiro, mas que a tendencia é ser o maior da história.

Parabéns aos patrocinadores e organizadores.

Como ficou o elenco do Master para 2011....

Goleiros : Paulo e Nilson
laterais : Wilson, Paulinho, Macuco e Fernando
zagueiros: Ismael, Carlos, e Nilson
Volantes : Geraldo, Edson, Deusdete e Juarez
meias: Takao, Marcel, e Edú
atacantes: Ivan e Marcinho.

Os demais atletas, foram dispensados.-

Serão contratados nos próximos dias : Um goleiro, dois atacantes e um meia de ligação, para reforçar o elenco.
Parabéns Reumatismo, pelo ano de 2010.

Quem casou?

Nesta sexta feira passada (4/12), contraiu matrimônio a Sra Irene e o Tonhão. O Casamento foi realizado na cidade de Osasco. Parabéns ao casal.
E a lua de mel, em?

Em Mairinque : Casmi 4 x 5 Reumatismo

Jogando na cidade de Mairinque, no último domingo (5/12), a equipe de master do Reumatismo, venceu a equipe do Clube Casmi, por 5 x 4. A equipe se portou muito bem, chegando a abrir na primeira etapa um placar sonoro de 4 x 0. Gols de Ivan (2), Takao e Marcinho. Na segunda etapa, a equipe caiu muito, com as saídas de Geraldo, Takao, Marcinho e Carlos. Sem desmerecer a subida de produção da equipe da casa. A equipe do Reumatismo teve duas expulsões na segunda etapa: Ismael e Paulão (Goleiro). Com isso dificultou e muito o jogo para a equipe amarelinha. O Casmi, fêz tres gols em sequencia curta de tempo. Aí a equipe do Reumatismo teve um penalte a seu favor, convertido por Edson, e o Casmi voltou a marcar e este foi o placar final. Devemos ressaltar tambem a ótima arbitragem, causando estranhesa, pois sempre que vizitamos nossa equipe é costumeiramente prejudicada pela arbitragem.
O que se deve ressaltar neste jogo, foi novamente os dois gols de Ivan, o Gol de placa de Marcinho e que este foi o último jogo do ano, assim sendo, encerrando com chave de ouro o ano, a equipe do Reumatismo. Devemos ressaltar, a acolhida do pessoal do Casmi, com muita gentileza.
Parabéns a diretoria de futebol do Casmi, nas pessoas de Merika e Paulo e todos seus atletas.

Reumatismo formou com: Paulo, Wilson (Paulinho), Carlos (Ismael) Nilson e Macuco. Geraldo (Edson), Takao (Cidão), Edú e Rato. Marcinho e Ivan.
Técnico: Edson Galdncio