quarta-feira, 20 de junho de 2018

Crime Perfeito

   Quanto ao processo contra a presidente petista Gleisi Hoffmann, julgado na noite de ontem, pela 2ª turma do supremo tribunal federal, eu fiz uma leitura por cima e vou passar para vcs a minha interpretação.
  Vinha ouvindo falar e lendo, que as provas eram contundentes. Na verdade não eram.
   Dois delatores a incriminaram "dois doleiros", e eles mesmo se contradiziam. Um disse que entregou em Curitiba em mãos para o empresário amigo do casal, a viagem foi de carro e o valor era de 250.000,00 reais. Sem prova nenhuma. Já o outro doleiro disse que entregou em 2 vezes de 300.000,00, e também sem provas. E no total seria 1.000.000,00 "nem o valor bateu". Ou seja não restou aos ministros dar de 5 x 0.
  Agora,essa tal de delação premiada é um perigo.
Concluindo e não foge disso, esse caso aí foi o tal do Crime Perfeito.
Perdi meu tempo de ler esse processo mal acabado.

Fase sem vitórias

 O jogo deste sábado, entre Reumatismo e Clube Progresso, será na Arena Portão, com início previsto para as 15,30 horas.
  Logo após o jogo, será servido uma comida especial, a qual está sendo organizada pelo nosso departamento de marketing, segundo eles é segredo.
   Esse confronto já tem história, foram realizadas 3 partidas, 2 empates "5x5" e "1x1" ambos jogados em Francisco Morato, e uma vitória do Maior de Todos "2x0" jogada na Arena Portão. Quem vencerá o próximo jogo? 

  No dia de hoje, em um restaurante de São Paulo, será realizado um jantar, entre diretores da FEFA e membros do comitê que organizará o evento de Poços de Caldas. Está previsto para as 20,00 horas, o local é nos Jardins em São Paulo. A FEFA será representada pelos seus diretores Edson Galdêncio e Nilson F David. 

  A equipe do Reumatismo está passando uma fase "não das melhores". É uma sequência de  resultados não tão bons.
Vejam a seguir:- No dia 26/05, perdeu seu primeiro jogo na temporada para o Palma por 2 x 1, jogando na Vila Sônia, em São Paulo.
No dia 3/6 empatou em 4 x 4 com o Flamenguinho em Franco da Rocha.
No dia 09/06 empatou em 1 x 1 com o Amigos do Castor, jogando na Arena Portão.
No dia 16/06, empatou com o Clube Progresso em 1 x 1, jogando em Francisco Morato.
Quando acabará essa série sem vitórias? 

Estarei lendo todo o processo da Gleisi, o qual teve absolvição no STF na noite de ontem e explicarei tudo sobre o que aconteceu aos blogueiros,pois choveram mensagens de perguntas.