domingo, 3 de maio de 2020

Olha por quê O Reumatismo Master é o Maior de Todos


Rick... Não perca tua fé

Mundo Visto de Cima - Espanha (De Hondarribia à Burgos)

Instituto Paraná de Pesquisa

   Na quinta e sexta passada, o Instituto de Pesquisa Paraná, realizou uma tomada de opiniões com aproximadamente 10 mil eleitores de todo o Brasil.
   Eu com certeza, se isso fosse realizado a três meses atrás,  esse resultado, eu acharia que era mentira. Sabem o por quê? O tal João Dória, ficou atrás do Ciro, Moro, Lula e Bolsonaro, e muito longe. Ou seja, acho que ele encerrou sua carreira política. Eu votei nele, pois ele se dizia Bolsonaro, o tempo passou e constatamos que ele mentiu.
    Outra coisa que me chamou atenção foi os votos que o Luladrão tem, os eternos 22%, mesmo sabendo que ele é inelegível, mas, continua fraco.
    Agora o Sergio Moro foi a maior decepção, ficou atrás do Lula, mas, acho isso muito justo, espero que ele acrescenta em sua abreugrafia, pois ela é muito importante para ele.
    

Aírton Sena "maior ídolo de nossa história".

   Que falta você me faz. 
   Nesta sexta  "1° de maio"  eu fiquei pensando, qual brasileiro nos dias de hoje poderia substituir o Aírton Sena? 
   O cara que me fazia acordar de madrugada para vê lo correr, era o cara que me enchia de orgulho ser brasileiro.
   Você aí do céu, deve estar assistindo com muita tristeza o que está acontecendo no mundo, esse vírus, esses políticos brasileiros safados, essa governança do Brasil sem direção.
   Depois de você, eu tinha o Dr Sérgio Moro como segundo ídolo, por ser o que é, por ser do Paraná, por ser de Maringá "minha terra natal" e ainda mais por ter prendido os tesoureiros ladrões do PT e para culminar a prisão do Lula. Ele traiu o Brasil, nos abandonou em meio essa Pandemia, chantageou nosso presidente, enfim só ficou você meu eterno ídolo.
    Depois que você se foi, nunca mais assisti uma corrida de fórmula 1, a não ser reprise de algumas que você participou. 1º de maio é um dia fatídico para mim.