domingo, 20 de dezembro de 2020

Live com atletas de menos de um ano de clube

Live com Valdir de Pereiras

Informando

      Ontem "219/12/2020 " realizamos duas lives, sendo uma delas com atletas que entraram no Reumatismo neste ano, com participação de Piva, Wanderley, Edson Galdencio, Ney, Nenê e Mazzeto, com participação especial da esposa do Mazzeto e do Léo filho do Ney. Essa live teve problemas de som e está sendo corrigida e não foi liberada pelo youtube até o momento. A outra para homenagear os adversários, fizemos com o diretor de futebol do União de Pereiras Sr Valdir.

     Ontem assisti alguns jogos do Brasileirão. Um deles foi Coritiba e Botafogo, talvez um dos piores que vi na minha vida. O Coritiba perdeu em casa por 2 x 1 e errou uma penalidade no final do jogo. O outro foi Internacional e Palmeiras, que já foi um pouco melhor e a vitória foi do time gaúcho por 2 x 0. Vamos assistir hoje as 11 a decisão do Paulistão feminino direto de Araraquara entre Ferroviária e Corinthians.

     Iniciamos a 2ª semana de férias do Reumatismo. Ontem senti saudades dos companheiros de clube. Serão 45 dias de descanso e servirá também de proteção contra esse maldito vírus chinês. Confesso que ia para os treinos e jogos preocupados que alguém de nossa família reumatismo pudesse se contaminar. Graças a Deus ninguém foi infectado.

     Ontem foi contratado para reforçar o elenco do time na categoria 60tão e 50tão o atleta Piva, conhecido como alemão. Ele tem idade para jogar no 60tão e qualidade técnica e física para o 50tão. Antes dele já tinha sido contratado um atacante que irá se apresentar no primeiro jogo de 2021. No caso do atacante ficará em testes por 60 dias, no caso do Piva, já passou pelos testes e ele aprovou e foi aprovado por nós.

     

      

Foto para a eternidade