sábado, 27 de abril de 2013

"Por quê hoje é sábado!"

    Hoje é sábado, dia de festa.
   Dia em que a família Reumamaster se reencontra, coloca os assuntos em dia, e fazem o que mais gostam, que é bater uma bolinha.
    O adversário de hoje, é o Independente de Osasco, time que neste mês completou 35 anos de vida, e que fará seu último amistoso, antes do início do campeonato Osasquense, que terá seu início no próximo final de semana.
   Tradicional adversário do Reumatismo Máster, desde a nossa fundação. Esse confronto é um verdadeiro clássico da várzea osasquense, onde só se fala em jogar futebol, uma festa de amigos.
   Bom jogo á todos.

"Notícias"

1 º) Diretores do Reumatismo Estrela Máster F C, estiveram no coquetel de lançamento do 1 º campeonato Osasquense de Máster, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Estavam lá, todos os presidentes de clubes de nossa cidade, na nossa opinião, as coisas começaram muito bem.
2 º) O time em que o Reumatismo Estrela Máster enfrentará no dia de hoje, é um dos que irão participar deste evento, além de ser um dos favoritos para a conquista do título.
3 º) Nossos diretores de Esportes e Marketing, estiveram no dia de ontem, no programa Studio Aberto, da TV Cidade. Programa de variedades, onde falaram do Reumatismo Estrela Máster e suas peripécias. Foi um programa descontraído, onde esperamos que os objetivos de divulgar nossa marca, tenha sido atingido.
4 º) Nosso jantar de quinta, passará á ter um custo de 13.00 reais, a partir do próximo. O convidado terá direito de um churrasco completo, 6 tipos de saladas, churrasco de carne, linguiça, frango, além de bife a rolê c/ polenta e peixe e o tradicional escondidinho. Nosso jantar terá propaganda na TV cidade a partir de hoje.
5 º) Quem está fora do jogo de hoje é o nosso meio campista Edu. Sofreu um pequeno entorse no tornozelo direito, no jogo frente a Cooper, e deverá estar em campo contra o Milênio, no próximo sábado. Além dele, Takao e Dr Fernando, continuam de fora. E como dúvida fica apenas o Crystian, que no momento está com problemas particulares. Além de nosso treinador, que estará em um casamento na tarde de hoje.