quarta-feira, 11 de março de 2015

"em cima da hora"

     No próximo sábado, dia 14/03, no estádio do E C Portão, jogarão Reumatismo e A F U J A B, as 14,00 horas. 
   Esta partida deveria ter acontecido no sábado que passou, e foi adiada por causa das chuvas que caíram na região de Cotia.
   Depois de vários acertos e transferências de datas de alguns jogos, tanto por parte do  A F U J A B  como do Reumatismo, chegaram em um acordo e o jogo irá acontecer.
   Logo após o jogo, será servido um churrasco para os atletas.
   A comissão técnica do Reumatismo convoca todo o seu elenco, pois trata se de uma partida das mais difíceis da temporada.
   O blogueiro Vantuir de Almeida Passos, morador da cidade de Terra Boa - PR, presidente do E C Terra Boa, segundo ele, esta seguindo nosso blog desde 2010, faz a seguinte pergunta: Dentro de nosso elenco, tem jogadores que enfrentaram e ganharam do Reumatismo?
   R:- Vários jogadores do elenco já vestiram outras camisas enfrentando o Reumatismo, mas apenas um já venceu o Maior de Todos. Trata se de Monteiro, que jogou e venceu por 3 x 1, no dia 25/08/2012, devemos salientar que jogaram com um time na categoria 40 anos, contra o nosso de 50. Além deles vários enfrentaram e foram derrotados como: Caio, Crystian, Ivan, Barbieri e Fuminho.
   O Sr Aparecido Mota de Capivari - SP, treinador das categorias de base do Capivariano e atleta de Máster do Municipal de Capivari, os pergunta o seguinte: Qual o adversário que o Reumatismo mais respeita?
   R:- Em se tratando de resultados dentro de campo, respeitamos á todos os adversários, sem sombra de dúvidas. Em organização fora de campo, existe times diferenciados, tais como o Realmatismo de Santo Anastácio, o Clube Casm de Mairinque, o E C Portão de Cotia, o Ypiranga de Palmeira - PR, O independente de Osasco,  a Embuense de Embu das Artes, O E C Milênio de Vargem Grande, o Popular de Porto Feliz, o América de Indaiatuba, a Porto Felicense de Porto Feliz, etc. Caro amigo, pelo que temos visto em organização, nas categorias de máster os clubes estão acima da média.
  Taticamente, como você insistiu muito, eu particularmente acho o time do Ex Feras de Mairinque. Time, que nossos jogos sempre virão um clássico.