domingo, 19 de fevereiro de 2023

Parabéns Tico, pelo seu aniversário


 

Oceano Pacífico

Na foto ao lado está o Edson Galdencio e seu grande amigo Junior da casa Nancy. Estão em um iate na costa oeste mexicana, no Oceano Pacífico, próximo a cidade de San José de Los Cabos, na Barja Califórnia. Neste dia o Reumatismo estava de folga enquanto disputava a Copa Pacífico, que aliás se tornou a grande campeã. Parte da delegação estava nessa embarcação e o resto em outra. Passamos esse dia descansando de forma histórica, pois no dia seguinte conquistamos o maior título de nossas vidas. Mas, foi com muito pesar que perdi esse grande amigo na maldita Covid19. Que deus o tenha.
 

Jogos em 2023 do 50tão

   O Reumatismo, tanto no 60tão como no 50tão ainda não perderam na temporada. Na gravura ao lado, mostra a campanha do 50tão, são 4 jogos e 4 vitórias, 10 gols marcados e 2 sofridos. Uma brilhante campanha até aqui. No próximo sábado estará enfrentando a equipe do São Bento de Barueri, equipe essa que está no momento de apronto do seu time para a disputa da liga de sua cidade.
 

Campanha do 60tão na temporada de 2023


 Na gravura ao lado mostra os jogos do 60tão nesta temporada. São duas vitórias e dois empates. Com 11 gols marcados e 6 sofridos. Pode ser considerado como uma campanha boa. Nos anos anteriores, nesta época estaríamos de férias, devido as reformas do gramado natural, que normalmente é feita de dezembro a final de fevereiro. E estaremos realizando mais uma partida neste mês de fevereiro, no dia 25, contra o São Bento de Barueri. Nas próximas postagens estaremos pontuando a quantidade de jogos dos atletas que mais atuaram nesta temporada. 

17/01, não nasceu só o Reumatismo

   Como é de conhecimento de todos, o Reumatismo foi fundado em 17/01/2007, portanto hoje tem 16 anos e alguns dias. Mas, o que poucos sabem, são as pessoas que nasceram em  17/01, vamos citar alguns agora: Mohammed Ali, considerado o maior boxeador de todos os tempos, tendo conquistado o título mundial por três vezes. Além dele, Jim  Carrey o maior comediante de todos os tempos. Além de Benjamim Franklin  estadista norte americano.  Assim por diante.....