domingo, 11 de novembro de 2018

Boa noite de Princesa


Fatos e fotos






Festa show

   Logo depois do jogo, nosso departamento de Marketing, organizou uma festa, que ficará para a história.
Foi realizado em nossa sede social um evento maravilhoso, onde atletas da nossa história junto com esposas, filhos, curtiram uma boa música e um jantar especial que só o Lana sabe fazer.
  O jogo número 500, vai ficar guardado para sempre, encrustado em nossos corações e ficará para sempre em nosso cantinho da saudade.

500 jogos, festa para a história


A festa em que a diretoria do Maior de Todos preparou para comemorar o jogo de número 500 do Reumatismo ficará para a história. Em campo o placar foi de 2 x 0 para o time atual. Estiveram presentes para abrilhantar a festa os atletas do primeiro jogo, Ismael, Macuco, Nilson e Edson Galdencio e do Primeiro ano Carlos Bombi e Deusdete. Além deles Márcio, Fred, Samuca etc.
   Foi um jogo muito bem disputado, equilibradíssimo. O ponto alto da partida foi a jogada do primeiro gol, onde Zap, pôs a bola na cabeça de David que soltou um torpedo de cabeça e de forma indefensável abriu o placar e o segundo gol marcado por Moisés que com categoria tirou do goleiro e ampliou o placar.
   Sentimos as ausências de Paulo César que está no elenco é do primeiro ano, de Edu que também atua até os dias de hoje, marcou o primeiro gol de nossa história, e de Cícero.
   A diretoria do Reumatismo agradece as presenças de todos, da TV Rede Premium que lá esteve, colhendo imagens para o programa Conexão Esportes desta segunda.