sexta-feira, 9 de junho de 2017

Últimas do dia

   Atenção Srs ministros do Supremo Tribunal Eleitoral:- Napoleão Maia Filho, Admar Gonzaga Tarcísio Vieira de Carvalho e principalmente Gilmar Mendes, vocês não tem vergonha na cara, como será quando vocês chegarem em casa e encontrar seus familiares. Vocês prestaram um desserviços para o povo brasileiro, fizeram eu ter vergonha de ter nascido nesse país. Eu não sei quem é mais nocivo para a sociedade, os políticos corruptos ou quem os julga.  Vocês são uns lixos.
   Atenção Srs ministros:- Herman Benjamim, Luiz Fux e Rosa Weber, se fosse vocês, teria vergonha de dizer que são ministro do TSE, por causo dos seus companheiros.  
Resumindo, a eleição mais corrupta que o Brasil já teve foi a última 2014 (Dilma "Safada" e Temer "Safado"), acaba de serem absolvidos por Napoleão, Admar, Tarcísio e Gilmar, gravem esses nomes, são mal feitores. 

A equipe do Reumatismo, enfrenta nesse sábado, o time do Delta de Osasco. O jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas. Todos do elenco estão convocados.  Essa partida será realizada na Arena Portão.