segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Direto do plantão"

O casamento de Thais e Rogério, foi sensacional e emocionante. Diretoria do Reumatismo, acompanhada de suas esposas, lá estiveram, e curtiram muito. A noiva, pessoa muito querida, é filha do nosso capitão Nilson e da Iracy. Parabéns por tudo que aconteceu neste sábado, e que o novo casal sejam eternamente feliz.
O Reumatismo, volta pra casa neste sábado. Enfrentará nosso tradicional adversário, a Embuense. Todos os atletas estão convocados. O jogo será na "Arena Portão", as 14,00 horas. Apesar do feriado de quinta feira.
O VT da final da "Copa Pacífico", que está na TV Reumatismo, foi assistido neste domingo por 108 blogueiros. Já a semifinal, foi vista por 917. E as postagens no "fale conosco", estão chegando á rodo. Uma delas que chamou atenção, foi da Senhora Maria Ignês da Conceição, onde diz que a emoção foi a mesma do dia do jogo. Que apesar de veteranos, o Reumatismo jogou mais que os profissionais de Corinthians e Flamengo e São Paulo e Cruzeiro, ambos realizados no dia de ontem. Menos dona Ignês.
Os preparativos para a "Copa Europa", continua. Estaremos iniciando os treinamentos nos próximos 15 dias. O elenco está montado, e deverá começar a ser organizado taticamente, para a primeira excursão para o velho continente, de nosso clube. Nossos diretores, os quais três deles estão na foto acima, estão tranquilos, pois com esse elenco faremos  um grande torneio na Europa.