quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Não precisa de sorte, quem tem fé

"Na foto" Nossa musa Paula Fernandes em férias na Tailândia.

  Na temporada de 2018, foram 4 jogos com 4 vitórias. Levando em consideração todas as temporadas desde a fundação, é o melhor início de ano. O ano de 2013, venceu a primeira, empatou a segunda,venceu a terceira a quarta e a quinta, e só veio a perder no dia 12/11/2012, na primeira partida internacional de nossa história "no México". Por tanto, foram 34 partidas sem perder.

  O Sr Aristides Gonçalves, morador de Osasco "Jardim Santo Antônio", nos pergunta:- Cite um fato interessante nas viagens do Reumatismo, que teve uma certa relevância?
R:- Vou citar dois:- Um certo atleta do elenco que viajava para Portugal, resolveu tomar vinho dentro do avião. Não acostumado, repetiu a dose, o avião estava à mais de 11.000 pés, e por consequência, teve que ser medicado. Desmaiou.
Um outro acontecimento, foi em Los cabos no México, sem conhecer a cultura mexicana, ao chegar no hotel onde a delegação ficaria concentrada, foi logo comendo uns salgados típicos do lugar. Quando sentiu a pimenta, saiu correndo para tomar água, dando um grande vexame. 

Qual o lugar mais longe que o Reumatismo jogou em toda a sua história? Essa pergunta vem de Areado MG, feita pelo Sr Wolnei Acácio Ciranda, um atleta que já jogou pelo Reumatismo no ano de 2008. Segue nosso blog diariamente.
R:- Foi na cidade de Cadiz na Espanha.  Wolnei muitas saudades de vc amigo.