domingo, 30 de abril de 2023

Entenda o ACIDENTE do voo da Lamia com o time da CHAPECOENSE EP. 522

CORINTHIANS 7X1 CRUZEIRO | MELHORES MOMENTOS | BRASILEIRÃO FEMININO 2023

Leonard Cohen - Hallelujah (Audio)

FLAMENGO 2 X 3 BOTAFOGO | MELHORES MOMENTOS | 3ª RODADA BRASILEIRÃO 2023...

Artilheiros do 50tão

  O Reumatismo realizou o jogo nº 626 de sua história e o 13º desta temporada. Na gravura ao lado mostra os 15 artilheiros de 2023. Na tarde de ontem fizemos 3 e o placar corrigido seria 3 x 1 ao meu ver. Devido os dois gols claríssimos perdidos por nosso ataque.
 

Bom dia

Quem esteve presente na tarde de ontem no Ninho do Carcará, levando incentivo e desejando boa viagem e muita boa sorte, foi nosso eterno ídolo Edu.

Outro que esteve presente, mesmo com uma forte gripe foi nosso diretor adjunto Ismael, além de diretor é atleta. Acompanhou todos os trabalhos. Ele ficará responsável pelo som da viagem e da concentração.

Como não poderia deixar de ser, nosso torcedor mais velho SR José Neves, esteve acompanhando os trabalhos. Ele que estará junto com a delegação nesse compromisso.
 

Dennys e Marcão, poder de fogo ofensivo

Na foto estão dois atletas que viajarão para o Paraná nesta semana. Os dois estiveram envolvidos no jogo contra o 7 de setembro na tarde de ontem e foram muito bem, sendo que o Dennys foi protagonista do jogo, marcando um belo gol. Boa sorte aos dois.
 

60tão "treino muito proveitoso"

  Na gravura ao lado mostra o 60tão, em uma conversa com o técnico Deusdete, pouco antes de começar o treino na tarde de ontem. O atleta todo de preto é o Ismael, que mesmo acometido de uma forte gripe estava presente. Em seguida o time desta categoria treinou com o time de 50 anos e o trino teve uma duração de 68 minutos direto sem intervalo. Foi muito proveitoso, e o time está na cabeça do nosso treinador, prono para viajar. Quem será os 11 que entrará jogando. Boa sorte a esse elenco maravilhoso do Reumatismo.
 

Direto da redação "Reumatismo 1 x 1 7 de setembro

   Atenção amigos ligados aqui em nossa página social, postaremos aqui neste momento, tudo que aconteceu no jogo Reumatismo 1 x 1 7 de setembro, realizado no dia de ontem no Ninho do Carcará. Os dois times em vésperas de compromissos importantes, se enfrentaram para ajuste de suas comissões técnicas. O jogo foi muito equilibrado do início ao fim, um jogo muito estudado, e de muita inteligência tática. Ao meu ver o Reumatismo mais entrosado, apresentou um jogo mais consistente, fez 1 gol com Dennys e perdeu 2 feitos, sendo 1 com Fábio e outro com Dennys. Apesar de fazer um belo jogo, o time do 7 de setembro, chutou 2 bolas a gol, uma guardou e a outra de uma bola parada com excelente defesa do goleiro Marcelo. Nos demais lances tentava entrar pelo meio e a maioria das vezes levantando a bola na área, onde Garcia e Tico ganharam todas as bolas por cima. Nossa linha de defesa com Marcelo, Nenê, Tico, Garcia e Moisés e depois entrou Zé Paulo. Ambos sem falha alguma, manteram a regularidade costumeira. A meia cancha teve dificuldades com a marcação adversária, mas venceu a disputa no setor. Dinho, Anderson, Deusdete e Gláucio, com Walber e Maurício entrando depois. No ataque com Marcão e Fábio e depois com Dennys também realizaram um ótimo jogo. O time do 7 de setembro achou seu gol, um chute da entrada da área no ângulo sem defesa para Marcelo e o gol do Reumatismo, Dennys que 1 minuto antes havia perdido um igual, concluiu de forma inapelável para o ótimo goleiro do adversário. Parabéns aos atletas que estiveram envolvidos neste evento.

Tico no Paraná

   Na foto ao lado está nosso zagueiro de área Tico. Desde que ele foi para a zaga, mostrou todo seu potencial. Zagueiro veloz, não perde dividida e comete poucas faltas. Segundo o que eu ouvi dias atrás, nossa zaga fica em outro patamar com sua presença. Liberou para o nosso comandante técnico Deusdete o Anderson Robles para jogar na meia cancha, o que dá mais consistência ainda para o setor defensivo. O Tico foi o último atleta a se incorporar no elenco que viaja para o Paraná no dia 5/5.
 

50tão:- Reumatismo 1 x 1 7 de setembro