terça-feira, 14 de agosto de 2018

Últimas

  Em conversa via fone, fiquei inteirado da situação do nosso atacante Adair. Segundo ele, passou com o médico que fez a cirurgia, e ficou definido o seguinte:- Liberou para fazer alguns trotes, para ver se não repuxa os pontos, para ver se não passará por riscos de novos problemas.
  Acreditamos que no início de outubro estará de volta aos gramados. Só sei uma coisa, está fazendo falta danada.
  Sorte sua que o médico o liberou para o trabalho. 

  Vários blogueiros nos perguntaram por que o Blog não recebeu postagens de notícias do Maior de Todos na semana passada. R:- Na verdade foi por dois dias, isto por que o blog spot teve problemas e nos afetou.

   Blogueiros em dezenas, nos pergunta sobre Ciro Gomes. R:- Sujeito culto, professor de direito em conceituadas universidades, ministro de governos de Dilma e Lula, prefeito de Fortaleza, governador do estado do Ceará, e é atualmente candidato a presidente. Fala tudo que pensa, não tem rabo preso com ninguém. O que o desabona são as suas opiniões sobre o impeachment de Dilma e sobre a prisão do Luladrão.  E por isso, está com a minoria, e naturalmente  sem o meu voto e de milhões de brasileiros. 

   Os fundadores do Reumatismo em atividade na administração do Clube, definiram pela criação de uma nova pasta em nossa diretoria. A qual ficou denominada como "Diretoria de Comunicação", e sua finalidade e difundir a marca do Maior de Todos em todos os níveis de mídia.  Para administrar tal pasta, foi feito o convite ao Diretor da Rede TV Premium, Sr Valter Franciosi.  Ele aceitou prontamente e já está trabalhando.

    No próximo sábado, o elenco do Reumatismo fará o primeiro treino de uma série de três, visando a disputa do 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master em Poços de Caldas  no início de setembro.